Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+30
dark
mtz
Gaarah
100Nick
Galligan2
thugcutter
kanastra
andrecov
Mai
Luciano
Ocram82
dim4ik2008
nelliel18
ZeuS
super hell
boaventura
Flavinrockinroll
Arthemis
Tirolez
darkbrasil
Pirita
JaimeLannister
Legend
Vanss
x6all
kastortroy
TeRRoRiSTa
RiGGinSs
Prometheus
GSwestin
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Galligan2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 2:50 pm

Ontem tomei 15 criticos de um cara com rep de meio humano 32 enquanto eu com rep 48 num critico assim
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 6:56 am

Bom dia eu nao consigo entra na minha acc no serve s2 trono de leão. meus colegas relataram o mesmo problema na pagina da guilda qual e o problema? estou tentado desde o dia 12/11e hoje tb n esta carregando.
Ir para o topo Ir para baixo
Galligan2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2014 2:43 pm

Volto a perguntar se está acontecendo algum problemas pois cada dia que se passa está se tornando mais frequente jogadores com valor e rep baixo criticando mais do que jogadores com valor e rep alta, todos do server pt estão reclamando que estão enfrentando a mesma dificuldade, alguns com fortitude 27 como eu tomando mais de 7 criticos seguidos de adversarios com valor 18, ou o sistema está passando por algum erro ou o sistema ficou louco de vez por que sinceramente nao entendo onde e como uma pessoa de valor 18 possa criticar numa pessoa de fortitude 27 ou isso nao serve pra nada, pois se fosse uma vez o outra sim poderiamos contar como sorte, mais acontecer frequentemente e mais de 5 vezes por luta.

Agradeço pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
mtz




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30
Localização : sumare

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: block monstros   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2014 3:18 pm

Galligan2 escreveu:
Ontem tomei 15 criticos de um cara com rep de meio humano 32 enquanto eu com rep 48 num critico assim

e block tbm, impressionate tanto q um cara com fortitud 22 da de block no serv br, mesmo com reputaçao 49 de humano e fortitude 33 nao do tanto block assim
Ir para o topo Ir para baixo
Galligan2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 24, 2014 9:08 pm

Sinceramente gostaria de uma resposta, nao estou feliz com isso afinal se fosse todo mundo falaria que o problema é comigo mais só com o pessoal do br , sendo que os atributos são menores que o meu, isso dificulta qualquer um a ter entusiasmo com o jogo, ou vontade de continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinrockinroll

Flavinrockinroll


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2014 10:47 am

Eu gostaria de saber se existe alguma lógica de críticos e blocks... porque é indiferente você melhorar seus itens pois os críticos e blocks são aleatório, não respeitando os atributos de um players!!

Isso abre o questionamento de qual a vantagem de você melhorar seus equipamentos e reputação se tudo é ao acaso, aleatório?


Uma coisa que acho ruim também é o jogo colocar na sua mão só magia seguidas.... isso acontece direto com várias pessoas

Problemas no jogo? - Página 4 25upumg
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2014 11:30 am

No meu ponto de vista o pessoal do Br esta tendo um grande favorecimento com a unificação com a alegação de que o PT esta em funcionamento a mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2014 12:11 pm

Boa tarde,

Já foi falado inumeras vezes que não existe a menor possibilidade de ter algo favorecendo um servidor em relação à outro, são dados e códigos que não tem "preferência".

Os jogadores dos servidores BR's reclamam da mesma coisa...

Lembrando que a união foi pedido de vocês do PT, mas não pensem que por serem mais antigos vocês tem os melhores equipamentos, tem muita gente no BR bem equipada e com reputação alta.

No meu ponto de vista ngm está sendo prejudicado, vocês tinham poucas batalhas antes, talvez por isso estejam desacostumados com block e criticos.

Acho que esse assunto já deu o que tinha que dar...

Não tem bug, não tem erro, não tem favorecimento, não tem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Galligan2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2014 12:22 pm

Então é normal uma pessoa com valor 18 criticar tanto em cima de uma pessoa com fortitude 27...???
E uma pessoa com valor 28 tomar blok toda hora de uma pessoa com fotitude 20...???


Então tomar 15 criticos numa luta só e mais de 10 blocks realmente não estou acustumado a isso...

E não vejo ninguem do servidor Br vir relatar isso aqui no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
dark




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2015

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2015 3:03 pm

boa tarde hoje alcancei os 3000 pontos na zona proibida, resgatei a recompensa do servidor, porém não recebi nada. Como faço pra receber a prata????
Nick: DarkPhoenix
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2015 3:17 pm

Ela está em seu Bau, você deve utilizar as moedas.
Ir para o topo Ir para baixo
dark




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2015

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2015 7:46 pm

Reintegro escreveu:
Ela está em seu Bau, você deve utilizar as moedas.

Ja verifiquei 3 vezes, não tem nada no meu correio. Por favor gostaria que verificassem o que aconteceu pois não recebi a prata!
Nick: DarkPhoenix
server: 2 pt
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:54 pm

Não vai pro correio, vai direto pro Bau, em forma de moedas, as quais você deve clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse e confirmar, apara trocar por prata.
Ir para o topo Ir para baixo
kusmin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 15, 2015 1:42 am

Curioso essas reclamaçoes do PT por estarem sendo prejudicados.

Realmente engraçado, meu servidor abriu em Agosto, os do PT em Fevereiro. Mesmo assim me diga nessa situaçao quem na real é a parte lesada nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Xdopra




Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 30
Localização : Santa Luzia- MG

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 16, 2015 6:53 pm

Quero dar meus parabéns pela Administração ter corrigido os bugs descritos nesse fórum,

mais infelizmente surgiu um outro bug muito inconveniente para todos.

descriçã: Bug da torre> O mesmo acontece quando saímos de um piso, quando apertamos

para ir para piso seguinte, o Continuar buga. Podemos aperta varias vezes no continuar, não vai ser

possivel prosseguir para piso seguinte devido ao bug.

Solução que tive foi relogar o jogo, mais fica muito chato ficar relogando toda hora devido ao bug,

não e viável é nem conveniente aos plays, peço ajuda aos moderadores para passar o bug adiante

por gentileza.

Muito Obrigadoooo.... Ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 16, 2015 8:46 pm

Já foi constatado o problema, agradeço pela sua colaboração Xdopra.

Em breve teremos um parecer técnico.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 12:49 am

eu jogo o rise português n estou conseguindo loga eu clico no rise e carrega e fica 1:00 hr carregando a pagina branca e depois para de carrega e n estra em nd! já loguei outros jogos o problema e só no rise... mais n quero joga nenhum outro jogo além de rise... então me ajudem pfv.. obg
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 7:36 am

Bug da Torre

Com horários do server e valores do ouro detalhado. É só ver no log o "gasto" de ouro.

Problemas no jogo? - Página 4 Qrdy5g

Após o bug....

Problemas no jogo? - Página 4 1ze9q1j

Isso é q eu só percebi agora. Imagina o tanto q eu e outros n já perdemos?!

Aí foi apenas 5 de ouro. Se continuar caindo a cada piso e cobrando pra restaurar, aí lasca!
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 2:00 pm

ai como é pra desbloquear a outra parte do inventario eu tenho ouro e n to consiguindo!! n ta aparecendo pra mi confirma!
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinrockinroll

Flavinrockinroll


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 5:51 pm

PELO AMOR DE DEUS JÁ CAIU MAIS DE 15 VEZES HOJE COMIGO.
MAIOR DIFICULDADE PARA RELOGAR
TORRE DA ERRO TODA HORA!!
O QUE ESTÁ ACONTECENDO ????
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 7:06 pm

Flavio , tente limpar o seu cache , caso continue verifique se é o seu navegador...
Pirita, vc precisa apena relogar !...
Shakar , irei repassar o seu problema .
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 22, 2015 3:34 pm

Pirita escreveu:
Bug da Torre

Com horários do server e valores do ouro detalhado. É só ver no log o "gasto" de ouro.

Problemas no jogo? - Página 4 Qrdy5g

Após o bug....

Problemas no jogo? - Página 4 1ze9q1j

Isso é q eu só percebi agora. Imagina o tanto q eu e outros n já perdemos?!

Aí foi apenas 5 de ouro. Se continuar caindo a cada piso e cobrando pra restaurar, aí lasca!


Peço desculpas. Quando loguei a noite o ouro estava correto. Com os msm 350.
Ele realmente estava saindo, mas voltava ao relogar.

Vlw ai.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 22, 2015 5:39 pm

Obrigado pela contribuição Pirita.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 3:09 pm

eu n estou conseguindo loga no rise pt anoite, eu clico no rise e carrega e fica 1:00 hr carregando a pagina branca e depois para de carrega e n entra em nd! já loguei outros jogos o problema e só no rise pt loguei com outro face rise br eu consigui... mais n quero joga nenhum outro jogo além de rise pt... então me ajudem pfv.. obg
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 5:07 pm

Shakar, Ja tentou limpar o historico de navegação e os cache?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Portugues, S1 & S2. Unificados-
Ir para: