Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+30
dark
mtz
Gaarah
100Nick
Galligan2
thugcutter
kanastra
andrecov
Mai
Luciano
Ocram82
dim4ik2008
nelliel18
ZeuS
super hell
boaventura
Flavinrockinroll
Arthemis
Tirolez
darkbrasil
Pirita
JaimeLannister
Legend
Vanss
x6all
kastortroy
TeRRoRiSTa
RiGGinSs
Prometheus
GSwestin
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 6:53 am

LEGEND por favor passe oque era para voce ter ganho? e a data que caiu seu gold na conta
nao adianta voce falar o noime do evento preciso saber oque voce nao reivindicou entende
essas premiaçoes sao automaticas vao para o correio , mas eu nao sei oque voce nao ganhou preciso saber oque é para pedir a verificaçao e tambem a data que caiu seu gold
Ir para o topo Ir para baixo
JaimeLannister




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Perdas   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:39 pm

Acabei de logar (31/08) e percebi que perdi 100 ouro, e nem foi por lance perdido em leilão, ele simplesmente sumiu. Também uma perda mais antiga (mas que eu ainda lembro e ainda quero o ressarcimento) data de quando os servidores foram unificados. Perdi 300 ouro em um leilão, e não recebi a carta nem o ouro de volta.

É muito, MUITO complicado ficar perdendo ouro toda hora. Isso é pras pessoas que não são VIP comprarem? Espero que não.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:42 pm

OK vamos verificar mas ouro nao some da conta voce deve estar confundindo algo assim que tivermos o resultado da verificaçao ti informaremos
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 5:59 am

Problemas no jogo? - Página 2 >

Problemas no jogo? - Página 2 27ydcw6
Problemas no jogo? - Página 2 2ajxv0w

FIZ TRÊS RECARGAS NO VALOR DE R$ 100,00 CADA PARA GNAHAR 3 ANEIS E VINHERAM 3 ANEIS DE VALOR E UMA CARTA DARIUS E NÃO CAIN!
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 7:53 am

ok o tecnico ja esta ciente do problema em breve ele ira trocar sua premiaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:07 pm

Boa noite. Eu, player Pirita do S1 Rise PT, continuo sendo prejudicado c a recarga q eu fiz procurando os benefícios do anúncio do evento como pode ser visto na postagem acima. 

Por favor, peço que vejam o meu caso pois amanhã haverá Torneio de Final de Temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
darkbrasil

darkbrasil


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 28
Localização : maragogi / Alagoas

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bugs   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 12:30 pm

Because of various reasons should be renamed, causing inconvenience to you, please understanding!

não estou conseguindo logar minha conta no serve 2
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 2:09 pm

ok ja cconversamos pelo privado parece que ja resolvemos essa situaçao obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tirolez

Tirolez


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 06, 2014 2:05 pm

Ontem, 05/09/2014, fiz uma recarga por cartão de crédito no valor de R$ 100,00. Mas o "gold" não entrou na conta. Gostaria de uma ajuda com o suporte.
Agradeço.


Nickname: Tirolez
Server: Trono do Leão

Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 06, 2014 10:02 pm

Tirolez escreveu:
Ontem, 05/09/2014, fiz uma recarga por cartão de crédito no valor de R$ 100,00. Mas o "gold" não entrou na conta. Gostaria de uma ajuda com o suporte.
Agradeço.


Nickname: Tirolez
Server: Trono do Leão


ja conversamos pelo privado o jogo so pode interferir , verificar depois que completar os 5 dias uteis se apos esse prazo nao cair entre la embaixo no forum um topico escrito tutoriais em seguida tutoriais de como conseguir id de recarga e voce nos passa is e sua informaçoes como servidor nick e data
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 5:14 am

Evento Dante do Quicksong bugado.

Só aparecem 3 missões para mim. A missão de desafiar os forte de região 10 não está aparecendo.

Problemas no jogo? - Página 2 106fvxv
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 8:37 am

Bom dia Pirita!

Realmente notamos que isso vem acontecendo, mas apenas com alguns players.
Já repassamos o problema para o técnico e logo estará corrigido!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 7:02 pm

E como seremos recompensados?
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 11:09 pm

Pirita escreveu:
E como seremos recompensados?

Ola ate amanha ti darei uma resposta sobre isso ok , porque aconteceu com poucas pessoas entao ,entao eles vao ver com quantas pessoas aconteceu para poder decidir oque fazerem ok por favor aguarde ate amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 12, 2014 6:35 pm

GSwestin escreveu:
Pirita escreveu:
E como seremos recompensados?

Ola ate amanha ti darei uma resposta sobre isso  ok , porque  aconteceu com poucas pessoas entao ,entao eles vao ver com quantas pessoas aconteceu para poder decidir oque fazerem  ok  por favor aguarde ate amanha

Ok, no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 12, 2014 6:36 pm

GSwestin escreveu:
Pirita escreveu:
E como seremos recompensados?

Ola ate amanha ti darei uma resposta sobre isso  ok , porque  aconteceu com poucas pessoas entao ,entao eles vao ver com quantas pessoas aconteceu para poder decidir oque fazerem  ok  por favor aguarde ate amanha

Ok, no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 13, 2014 7:32 am

Pirita estamos aguardando o retorno dos GMs ainda desculpem a demora
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 13, 2014 5:50 pm

GSwestin escreveu:
Pirita estamos aguardando o retorno dos GMs ainda  desculpem a demora

De boa. Obg por falar o q está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 13, 2014 10:21 pm

sobre o dante ainda estara em aberto , estamos esperando a confirmaçao dos GMs para ver oque podera ser feito realmente ouve um erro , por favor esperem mais um pouco assim que tivermos algo colocaremos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinrockinroll

Flavinrockinroll


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:54 pm

Boa noite! Gostaria que me explicassem uma coisa, toda quinta-feira quando jogo atualiza ela muda a colocação da guilda na semana! Estávamos em segundo e agora voltamos para terceira posição. Pq isso acontece?


FlavinRock - Guilda Omega!
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 8:40 am

Desculpe flavinho o reggins ja nos passou isso ja passamos para o tecnico estar arrumando para voces nao serem prejudicados ok
Ir para o topo Ir para baixo
boaventura

boaventura


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 28
Localização : araçoiaba da serra

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 2:20 pm

nem fale eu tava encosta do entre os 2 primeiros falta pouco pra fica em 2lugar fui logar hoje minha guilda desceu pra 6 lugar , e dinovo prejudico minha guilda, na quinta passada eu ja reclamei disso gswestin e voce disse que ia mandar arruma , mais pelo geito vi que nao mudo nada, e sempre minha guilda vai sair prejudica gostaria que fise algo a respeito

minha guilda , deuses do olimpo
tavamos em 3 lugar falta 248 pra gente subir pra 2 lugar , isso é sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 22, 2014 8:14 am

Bom dia!

Esse problema já foi repassado aos técnicos do jogo, e a correção está em andamento. Então pedimos mais um pouco de paciência, visto que, estamos trabalhando arduamente para a atualização da versão do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
super hell

super hell


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 9:57 pm

[b]olá meus amigos
estou aqui para tentar intender oque está acontecendo com o level de reputação
pois cheguei ao level 40 de reputação de raça com varias cartas lendárias
e o mesmo com a reputação do heroi
apartir dae a reputação de ambos não aumenta em nada pós batalha nem se quer aprece
na tela de visualização , quando usado cartas de reputação inferior juntamente com as cartas
de reputação 40 só aparecem o quanto ganhei nas de level inferior
seria um bug ? ou erro do jogo ?
aguardo resposta
desde ja obrigado pela atenção [b]
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 12:23 pm

nao estou entendendo nada manda imagem com a explicaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Portugues, S1 & S2. Unificados-
Ir para: