Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+30
dark
mtz
Gaarah
100Nick
Galligan2
thugcutter
kanastra
andrecov
Mai
Luciano
Ocram82
dim4ik2008
nelliel18
ZeuS
super hell
boaventura
Flavinrockinroll
Arthemis
Tirolez
darkbrasil
Pirita
JaimeLannister
Legend
Vanss
x6all
kastortroy
TeRRoRiSTa
RiGGinSs
Prometheus
GSwestin
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 12:59 pm

Apartir de determinado level de reputação, você só upa reputação com cartas lendárias, depois somente com cartas divinas e moedas da torre.

Por isso sua reputação parou de subir.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:48 pm

Ainda não recebi meu prêmio. Foi anunciado dia 23/08 e hoje já terminou o 1x1 de outra temporada.

Irei receber quando mesmo?

Problemas no jogo? - Página 3 O5xitt
Ir para o topo Ir para baixo
nelliel18




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:37 pm

Opa..
Estou com 2 problemas...
O primeiro: Minha reputação não sobe mais..mas pelo que li é porque já está acima do level 40...
O segundo: Tenho 12 "páginas" com cartas de elfos...mas só consigo ir até a décima...Alguém sabe o que posso fazer? Obgd
Ir para o topo Ir para baixo
dim4ik2008




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: nao recebi cartas pvp do torneio   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 06, 2014 8:04 am

eu recebi ouro e medalhas do pvp mas nao recebi cartas do pvp entre servidores 45 1v1 e 77 2v2
quero minhas cartas premio de torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 09, 2014 9:57 am

Pirita escreveu:
Ainda não recebi meu prêmio. Foi anunciado dia 23/08 e hoje já terminou o 1x1 de outra temporada.

Irei receber quando mesmo?

Problemas no jogo? - Página 3 O5xitt

Aguardando o pronunciamento. E já tem mais 200 gold da atual temporada. Que é isso Rise of Mythos...vão ficar devendo a um player msm?
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:15 pm

ok pirita em breve o gold estara em suas contas desculpem a demora
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 09, 2014 1:55 pm

GSwestin escreveu:
ok pirita em breve o gold estara em suas contas desculpem a demora

Obg. Somente para realçar, eu só tenho uma conta. Talvez tenha ficado não muito claro. Mas, está explicado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 10, 2014 12:13 am

GSwestin escreveu:
ok pirita em breve o gold estara em suas contas desculpem a demora
Recebi um....creio q do 2x2 de duas temporadas atrás. Correto?

Problemas no jogo? - Página 3 14chf08
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 10, 2014 11:16 am

Bom dia,

A premiação não é para cada campeonato e sim pelo titulo de membro campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 10, 2014 1:21 pm

Reintegro escreveu:
Bom dia,

A premiação não é para cada campeonato e sim pelo titulo de membro campeão.

Obg pela explicação. Agora sim entendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Ocram82




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 27, 2014 8:00 pm

Esta previsto abrir um novo servidor pt?
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 28, 2014 2:26 pm

Eae Westin, lembra de mim? Luciano? Pois é, muito antes de sair o 1.2 e trocar a equipe eu ja não conseguia logar, continuo sem logar, ja perdi minha guild e essas horas devo ter ficado muito pra tras, sendo que eu sempre estava perto dos tops.. Achei que o problema era o PC, mas agora estou com PC novo e o problema continua, criei tópico aqui, apagaram e não responderam...

Creio eu que seja algo relacionado com a conexão. porem sempre joguei com essa mesma internet.. Uso via radio, porem a net usada pra compartilhar é a Oi Velox. Gostaria de saber se tem alguma incompatibilidade com a Oi Velox e o que eu poderia fazer pra poder jogar novamente?

Depois de carregar 100%, fica nas letrinhas verdes "Carregando o jogo, por favor espere..." E não sai mais disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mai

Mai


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 31
Localização : Santa Maria, Rio Grande do Sul

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 8:40 pm

No dia anterior da atualização tinha feito uma recarga pra comprar uma carta e o leilão acabava na madrugada de quinta dia 06 para sexta dia 07, antes da Att dei um lance de 2k de gold e logo depois da Att loguei e o lance na carta  (armagedom) não estava mais lá e o ouro do lance não voltou pra minha conta. Gostaria de uma averiguação do que possa ter ocorrido.
Atenciosamente - LuciferReal - Mai
queen
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 11:29 pm

Mai,

Seu problema já esta sendo analisado, peço que aguarde que em breve entraremos em contato.

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
andrecov

andrecov


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 45

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 10:07 am

Problemas no jogo? - Página 3  border=" />Problemas no jogo? - Página 3  border=" /> estao ai as duas imagem artemis espero que possa resolver
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:14 pm

Luciano escreveu:
Eae Westin, lembra de mim? Luciano?  Pois é, muito antes de sair o 1.2 e trocar a equipe eu ja não conseguia logar, continuo sem logar, ja perdi minha guild e essas horas devo ter ficado muito pra tras, sendo que eu sempre estava perto dos tops..  Achei que o problema era o PC, mas agora estou com PC novo e o problema continua, criei tópico aqui, apagaram e não responderam...

Creio eu que seja algo relacionado com a conexão. porem sempre joguei com essa mesma internet.. Uso via radio, porem a net usada pra compartilhar é a Oi Velox. Gostaria de saber se tem alguma incompatibilidade com a Oi Velox e o que eu poderia fazer pra poder jogar novamente?

Depois de carregar 100%, fica nas letrinhas verdes "Carregando o jogo, por favor espere..." E não sai mais disso.


luciano nao sei ti dizer se interfere algo mas vou perguntar auqi e embreve ti dou uma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 13, 2014 2:17 pm

GSwestin escreveu:
Luciano escreveu:
Eae Westin, lembra de mim? Luciano?  Pois é, muito antes de sair o 1.2 e trocar a equipe eu ja não conseguia logar, continuo sem logar, ja perdi minha guild e essas horas devo ter ficado muito pra tras, sendo que eu sempre estava perto dos tops..  Achei que o problema era o PC, mas agora estou com PC novo e o problema continua, criei tópico aqui, apagaram e não responderam...

Creio eu que seja algo relacionado com a conexão. porem sempre joguei com essa mesma internet.. Uso via radio, porem a net usada pra compartilhar é a Oi Velox. Gostaria de saber se tem alguma incompatibilidade com a Oi Velox e o que eu poderia fazer pra poder jogar novamente?

Depois de carregar 100%, fica nas letrinhas verdes "Carregando o jogo, por favor espere..." E não sai mais disso.


luciano nao sei ti dizer se interfere algo mas vou perguntar auqi  e embreve ti dou uma resposta


Vou citar casos que já presenciei aqui, em relação ao jogo não abrir:

- Firewall do provedor de internet bloqueando a porta de acesso à jogos.
- Anti-Vírus bloqueando a porta de acesso à jogos.
- Firewall do windows bloqueando a porta de acesso à jogos.



Ir para o topo Ir para baixo
andrecov

andrecov


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 45

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 1:47 pm

[img]Problemas no jogo? - Página 3 4rwysn[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
andrecov

andrecov


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 45

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 2:06 pm

[img]Problemas no jogo? - Página 3 2hhoy9g[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
andrecov

andrecov


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 45

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 2:08 pm

Estao ai as duas fotos espero posa nos ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
kanastra




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 28, 2014 6:09 pm

qual o motivo do meu ''ban''? kanastra não recebi nenhuma notificação
Ir para o topo Ir para baixo
thugcutter




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 12:32 pm

estou com 400 pontos no x1
Ir para o topo Ir para baixo
Galligan2




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/12/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 11, 2014 4:59 pm

Não só eu mais como todos do servidor PT gostariamos de saber se está acontecendo algum problemas com essa junção de server pois todos as pessoas do BR além de ter cartas melhores mil vezes cartas divinas em bando coisa q apenas alguns do nossos melhores possuem, e outra se está acontecendo algum problema no sistema pq pessoas que mal possuem rep ou armamento criticando mais de 15 vezes na mesma luta, o mesmo acontece com os bloks que os mesmo dão, creio q essa reclamação e duvida não é só minha pois varias e varias pessoal do PT estão reclamando.

Brigado pela atenção
Att Galligan2
S1 Batalha do Rei
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 11, 2014 6:41 pm

Boa tarde Galligan,

Já recebemos inumeras reclamações por parte dos Br's referente ao mesmo assunto de criticos e blocks, isso não tem bug nenhum, nem pra um lado nem pro outro.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
100Nick

100Nick


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 12:56 pm

Isso ai galligan2, é vergonhoso, os caras com tributos muito abaixo, dando blok e criticos toda hora.
Devem olhar isso pra ve ser não é nem um bug, se não for, foram os ADMS mesmo que estão dando "vantagem as TODOS do BR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Portugues, S1 & S2. Unificados-
Ir para: