Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+2
Ueta
Arthemis
6 participantes
AutorMensagem
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 13, 2014 12:03 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 9 - Cerberus!

GS Responsável:  Padre


Última edição por Arthemis em Seg Nov 10, 2014 8:05 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Out 15, 2014 9:43 am

os cod. do serv 9 estão disponíveis qdo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ueta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Out 21, 2014 7:07 am

Estou com problemas desde ontem, logo no jogo as 08:30h portuguesas, ou seja 5:30 do Brasil e começo a fazer as recompensas de actividade, passado um tempo reseta tudo e volta a 0 mas acontece que há coisas que já não dão para fazer denovo como "revindique 3 recompensas online" e cobrança de impostos, e "compre qualquer pack com outro" tenho que gastar duas vezes ouro para conseguir fazer tudo.

Prova do que estou dizendo é por exemplo que no PVP tenho já 8 batalhas e na parte de termine 8 batalhas pvp só tenho 6

Agradeço uma resposta e uma resolução pois estou a ser prejudicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Out 21, 2014 2:38 pm

Olá, Ueta!

As atividades diárias e a cobrança grátis de impostos são resetadas às 05h no horário de Brasília.
Ou seja, tu tens das 08h(horário de Portugal) até às 07h59m do outro dia para completar as atividades. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ueta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:40 am

Pois mas eu entrei as 8:30 de portugal começei a fazer e passado um tempo voltou a 0 novamente e há coisas que já tinham sido feitas e não deu para fazer mais, tipo já tinha doado não deu para doar de novo, já tinha recebido recompensa por actividade online não deu para reeinvidicar as 3 vezes.

Se tudo junto tem de dar para fazer tudo e não foi isso que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:01 pm

[url=Problemas no jogo? Nnsmwy]Problemas no jogo? Nnsmwy[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
MoritaRocha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:46 pm

Boa noite.

Estou tentando sair da Guild e esta aparecendo essa msg.

You can't quit the guild right now, you're in the Guild showdow!

Mas hoje quarta o GVG ja foi.. como resolvo esse problema?

Meu Nick (Morita)
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:25 pm

Boa tarde, Morita!

Você foi inscrito no GVG da semana passada, e como as inscrições ainda não resetaram, consta que tu ainda está na GVG. Assim que encerrar a classificação semanal das guilds tu poderá sair. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Out 29, 2014 5:46 am

Em 1º EXISTE 2 POST MEUS NN RESPONDIDOS.
EM 2º POR QUE MANDA POSTAR AQUI SE NÃO RESPONDE???
EM 3º COMO POSSO MUDAR A SENHA DA MINHA CONTA?? JA QUE LOGO PELO SITE E NÃO TEM A
OPCÃO MUDAR SENHA???

ESPERO Q AO MENOS A 3º PERGUNTA SEJA RESPONDIDA...
Ir para o topo Ir para baixo
Padre
Moderador
Padre


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Nov 12, 2014 11:45 pm

Boa Noite xminatoo

Rspondendo

1° Em relação ao primeiro poster foi provavelmente um pequeno bug do sistema amigo... pois nem reclamação referente a esse pack houve (jogador que comprou o pack não se manisfestou) então ele com certeza deve ter comprado o pack que ele queria.

2° Sim todos os poster aqui colocados são respondidos na medida do possivel, alguns mais antigos não foram ainda respondidos mas ja foram tomadas as devidas providências;

3° na janela onde coloca seu email e senha tem um icone escrito assim ESQUECI MINHA SENHA, clica nele e digite seu email que foi registrado pro jogo, que o sistema mandara automaticamente um link pro seu email pra poder ter sua senha alterada, lembrando que muitas vezes pode cair diretamente pra sua CAIXA DE ENTRADA, bem como em sua CAIXA DE SPAM se atente à isso.

Espero ter o ajudado

obrigado

Padre
Ir para o topo Ir para baixo
Skronos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 3:58 pm

Oi eu jah havia contatado o adm arthemis pelo motivo do torneio no qual não recebi o darius darkhand a carta que era para ter recebido e queria saber se poderia manda-la hoje no caso por causa que ira haver torneio
Att:Skronos.
Ir para o topo Ir para baixo
Padre
Moderador
Padre


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 5:15 pm

Caro Skronos

como já foi passado à você via jogo, seu problema foi repassado à adm, foi constato o erro e seu prêmio será enviado ao seu correio assim que possivel.

obrigado

Padre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S9 Cerberus-
Ir para: