Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+4
Elite
xMinatoO
GustavoCoe
ZeuS
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 12:32 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 8 - Imperador!

GS Responsável: Reintegro
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoCoe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 2:32 pm

eu fiz a minha recarga de gold, recebi o email d confirmacao, mas o gold n chegou na minha conta ...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 3:08 pm

Como te informei no jogo Gustavo, tem esse prazo de até 5 dias para confirmar, caso isso não ocorra através do ID da compra, podemos identificar o problema.

Caso o Id não apareça, tem um tutorial na seção de tutorias como resgatar o pagamento através do face.

Aguarde,

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoCoe




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 3:37 pm

eu escrevi aqui antes de te contatar no jogo, mas obrigado msm assim
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 25, 2014 11:58 am

BOA TARDE!
NÃO SEI SE E POSSÍVEL, MAIS TERIA COMO TIRAR A AUTO SELEÇÃO DOS OFICIAS E V.P DA GUILDA?

POIS ISSO JÁ ESTA A FAZER VITIMAS. SE ALGUÉM POR VIP E DOAR E PEGAR V.P DA GUILDA ..PODERÁ DELETA OS MEMBROS E NÃO TERÁ COMO RETIRAR ESSE PLAYER.

COM A ESCOLHA MANUAL O LÍDER PODE TIRAR O CARGO E AMENIZAR AS PERDAS.

SEI QUE ISSO N E SEU DEVER. MAIS TERIA COMO VC FALAR COM A ADMISTRAÇÃO DO JOGO POR NOIS?
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 25, 2014 12:02 pm

UMA DUVIDA? SEU NICK NO SERV 8 PARA CASO SURJA ALGUMA DUVIDA EU POSSO TIRAR COM VC.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 25, 2014 1:32 pm

Está na primeira mensagem deste tópico.

Quanto à sua sugestão, será verificada a possibilidade junto ao setor técnico.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Elite




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Bug Salão do Desfio   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 26, 2014 4:31 pm

Problemas no jogo? 25yy5at


Este bug tem ocorrido com muita frequencia. E ainda perdemos o bonus de escolher duas cartas.
Veja com atenção a imagem, nessa apenas um carta foi aberta ou outro nem abriram. Fiz com o Caos, bn, Elite e lordvaine.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 26, 2014 4:45 pm

Após três tempos de boss, você tem direito à apenas uma escolha.

Ir para o topo Ir para baixo
Elite




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 26, 2014 5:17 pm

Sim, Reintegro acredito que você não prestou atenção na imagem. Eu estava na 3 luta contra o chefe. Nesta ainda a possibilidade de fazer 2 escolhas, como a imagem diz isso.
Eu tinha feito uma escolha a outra não conseguir fazer por causa do bug. O tempo está em zero isso significa que a escolha fica automática.

O bug faz com que as cartas não se virem ao escolhermos. No caso, acima tinha 4 pessoas fazendo a luta. E apenas eu ganhei pq a escolha foi automatica e os outros acabaram ficando sem premiação.

Problemas no jogo? 13zzxb7
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 26, 2014 5:22 pm

Irei verificar o problema, e passar ao setor técnico,

Obrigado pelo relato.

Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 6:15 pm

BOA NOITE! SENHOR ADM! HJ 10 MINUTOS ATRAZ ACABA DE OCORRER ALGO QUE SEM DUVIDAS FERE AS REGRAS DESSE JOGO.

ESTA DISPUTANDO TOP1 X1 COM O PLAYER GELOL. FALTANDO MINUTOS NOS ENTRAMOS E DISPUTAMOS. ONDE ELE ESTAVA COM 1803 PTS E EU COM 1799 PTS.

EU OBTIVE A VITORIA... ELE PERDEU 16 PTS. CAINDO PRA 1787.

ISSO FALTAVA 2 MINUTOS.... ELE ENTRA X1 PRA PEGAR PONTOS DO PLAYER PAPACATO.

ONDE EM 2 MINUTOS CHEGOU A FICA COM 1829. E ME PASSOU NO RANK.

ME DIZ ISSO E JUSTO? POW CARA PERDEU A PARTIDA COM MAIS DE 8 JOGADORES OLHANDO.

ESPERO QUE TOME ATITUDES. sHUREK SERV 8
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 7:09 pm

Olá xMinatoO,

Entendo sua revolta e caso tenha ocorrido realmente você tem toda razão, pois interfere e vai contra as regras do jogo.

Porém sem uma prova através de vídeo ou imagem, não podemos encaminhar a denuncia aos ADM.

Procurem sempre tirar uma print ou gravar junto com o horário, nick e servidor, assim poderemos lutar juntos contra esse tipo de prática.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:12 pm

Senhor adm! e qse impossível de se pegar alguém entregando pontos.

posi e questa de segundos.

mais tenho testemunhas que virão o ocorrido e também estão indignadas.

não so da minha guild, mais de guildas diferente e da própria guilda do jogador gelol ficarão revoltadas com o que ele fez.

se quizer posso pedir para postar aqui no forum seu seus Nicks e guildas... e que eles virão o ocorrido.

alem disso vou postar um print do jogador gelol vs Draona.. que e outra acc dele que ele pega pontos
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Out 04, 2014 12:47 am

aqui e ele contra a conta que ele esta controlando. e so verificar o ip e veras q e o mesmo ip a ser logado

Problemas no jogo? 25smoow
Ir para o topo Ir para baixo
MostWanted




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 35

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas com Recompensa de Recarga   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:08 pm

Boa noite, fiz uma recarga semana retrasada 09/10.. gastei uma quantiaem torno de 25k em pack do rei e nao recebi o premio que seria para reivindicar.. no caso "vara ladra do céu", gostaria de receber meu premio pois si o evento estava ativo é meu direito..

No aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:12 pm

Ja foi verificado seu suposto problema , e foi confirmado que nao ha nenhum problema
voce apenas esqueceu de reivindicar a sua carta , o evento foi para geral e é igual pra todos
se bugar para voce ira bugar para todos, entendeu nao houve nenhum problema
mas quando tiver pode nos avisar que iremos verificar obrigado tenha uma otima tarde
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 1:04 pm

A na boa deixa sem moderador server pq se for pra ter e entrar faltando 1hora pra receber os premios do rank, dai o que adianta o cara já passo muito ponto. E mano me explica uma coisa como a pessoa que fica em 1 no rank se só vejo perder ME DIZ SE TEM EXPLICAÇÃO ISSO e tb numa NOITE A PESSOA PEGAR 100 PONTOS SENDO QUE NÃO TEM X2 A NOITE E RARIDADE DE DIA NEM TEM COMO JOGAR PQ O QUE ADIANTA JOGAR E GASTAR DINHEIRO SE O CARA FICA CRIANDO UMA PA DE CONTA PEGA PONTO DPS SE PASSA
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 1:14 pm

E aposto que se fosse um da guild que eu to ou qualquer outro iam dar um jeito de pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 1:39 pm

ACDAS,

Estamos trabalhando neste problema, precisamos de denuncias dos players, precisamos de imagens e não apenas suposição.

As contas estão sendo analisadas, nossas funções não são apenas ingame, mas estamos o dia inteiro no forum, qualquer problema é só relatar no chat.

Mas denuncias infundadas todos tem, precisamos de imagens.

E sem alegações de favorecimento a guild x ou y, somos imparciais e não será admitido esse tipo de suposição.

Até,
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Nov 02, 2014 2:15 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Nov 12, 2014 10:11 pm

Problemas no jogo? 2m33b0g acho que isso merece ban
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Nov 14, 2014 1:57 pm

Nao é a primeira vez q isso acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 2:41 pm

Problemas no jogo? 314bh2d
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 2:42 pm

Problemas no jogo? 2pyt25f
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S8 Imperador-
Ir para: