Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+30
dark
mtz
Gaarah
100Nick
Galligan2
thugcutter
kanastra
andrecov
Mai
Luciano
Ocram82
dim4ik2008
nelliel18
ZeuS
super hell
boaventura
Flavinrockinroll
Arthemis
Tirolez
darkbrasil
Pirita
JaimeLannister
Legend
Vanss
x6all
kastortroy
TeRRoRiSTa
RiGGinSs
Prometheus
GSwestin
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:32 am

sim px hj de novo quando chega as 6:00 hrs eu n entro mais no jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:43 am

deve ser seu provedor de internet , ou mude seu navegador
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:49 am

só pode ser provedor pq eu já mudei de navegado! e hj eu estava logado das 12:00 até as 4:00, vc saeb de algo que devo fazer para isso fica normal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 1:03 am

Tenta logar por estes links
s1 -https://fbpartneronline.gamefuse.com/game/facebook/portuguese/riseofmythos/mythosGamePage.html?id=50&serverName=S1-%20Batalha%20do%20Rei&serverTimeZone=GMT-3
s2-https://fbpartneronline.gamefuse.com/game/facebook/portuguese/riseofmythos/mythosGamePage.html?id=51&serverName=S2-%20Trono%20do%20Le%C3%A3o&serverTimeZone=GMT-3


E me diga se funcionou ou n
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 1:16 am

apareceu algo agora só que n entrou ainda... esta carregando... ta melhor que antes, só aparecia a pagina branca
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 1:23 am

n funcionou
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 1:57 pm

eu jogo no pt S2 eu fiquei um tempo se jogar eu gostaria de volta mas o jogo n esta carregando.sera que perdi minha acc? faz 2 dias que estou tentando voltar meu nick e Gaarah
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeDom Jan 25, 2015 11:31 pm

vc n perdeu sua acc , verifique se hora e data do pc estão corretos , limpar historicos e cache ou se é seu navegador !
Ir para o topo Ir para baixo
Shakar16




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/01/2015

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 12:09 am

zeno sobre o meu problema.. tenho que reclama ou manda o adm da minha net verifica certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeno

Zeno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/12/2014

Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 1:19 am

Bem ... servidor está normal e todos players estão logando normalmente, que o problema pode ser da internet ou da maquina.
tentei achar soluções de todas as formas mais n consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Portugues, S1 & S2. Unificados-
Ir para: