Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+3
0din
Imo
GSwestin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 6:42 pm

cara pelo amor de deus me responda
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 6:43 pm

cara eu completei
logo todos os dias e faço mais de 8 batalhas
por dia
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 7:20 pm

cara to ferrado da cara por essa parada de nao pega o premio do 2x2 e ainda meu meio humanos ta bugado no nv 43  e eu so uso meio humano isso deve esta bugado faz tempo eu acabei de usa mais 19 pontos de reputaçao e nao ganhei nada nao sobe de 62811/932400 nao consegui coloca a foto mais a noite vo coloca po eu so guerreiro so uso deck com meio humano e s sei la a qnt tempo q nao ta girando o xp por favor olhem minha acc aew q eu devo estar bugado assim fika dificil por nv 50 nao gira nem com cristal de reputaçao de meio humano nao ta girando cara ta tenso isso
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:20 pm

ASSIM AGORA DESBUGO SO PERDII 19  CRISTAL  DE REPUTAÇAO DE MEIO HUMANO MAIS EU LUTO COM O BARALHO FULL MEIO HUMANO E NAO GANHO NADA DE REPUTAÇAO .PQ ISSO ACONTECEAEW TEM UMAS FOTOS PRA VCS VEREMProblemas no jogo? - Página 2 QZ7dvzProblemas no jogo? - Página 2 Ly8g49Problemas no jogo? - Página 2 2huT6jProblemas no jogo? - Página 2 VSxx9CProblemas no jogo? - Página 2 FJFhRbProblemas no jogo? - Página 2 CJLMVq
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:26 pm

QND VC USA AS CARTAS FIKA ASSIM Problemas no jogo? - Página 2 FUumVX
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 10:10 am

Olá RiqueAxe, A reputação depois do lvl 40 não sobe mais com deck puro da raça especifica se não me engano só com deck full lendária e divina, depois do lvl 40 o melhor jeito parar subir a reputação é com moedas da torre.
Ir para o topo Ir para baixo
badkill




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 07, 2014 11:13 pm

nao consigo joga pois esta aparecendo essa mensagem Because of various reasons should be renamed, causing inconvenience to you, please understanding!
Role name length no more than 8 Chinese characters!
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 09, 2014 4:08 pm

Você deve mudar o seu nick por essa janela que aparece, por alguma razão quando juntou os servidores seu nome não pode ser aceito então é só trocar de nome nessa janela mesmo pode colocar letras a mais ou numero ou simplesmente mudar o nome todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Problemas no GVG   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 1:29 pm

Como já aconteceu antes, muitas pessoas estao tendo problemas para se inscreverem no GVG. Nenhuma ação foi tomada mediante os problemas ocorridos, e estou colocando neste tópido antes de acontecer o evento, pois assim podem verificar antes de acontecer alguma coisa.
Não estou conseguindo inscrever minha guilda. E outra observação. O GVG está mostrando como se a spartas fosse do server 1, mas na verdade é do 3.
Caso o problema não seja resolvido, á mais do que justo que a gente seja recompensado. Peço que tomem providencias.

Problemas no jogo? - Página 2 B6t06v
Problemas no jogo? - Página 2 Bhggah

Quem estiver tendo problemas, peço que me ajude, pois se não depois vão falar que o problema é comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 16, 2014 1:15 am

Olá Imo ,esse problema já foi passado aos técnicos estamos aguardando respostas e a correção do erro ,esse foi um erro que ocorreu a todos os players .
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 1:17 am

Quero saber como fica a guilda agora? Estamos sendo afetados. Devido a esse erro ocorrido, preciso saber se vamos ser recompensados, pois foi tirado de nós a chance de vencer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 5:28 pm

Como já disse imo não ocorreu o confronto entre guilds nesse último domingo, o erro foi para todo o game em todos os servers.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S3 Zumbi-
Ir para: