Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+3
0din
Imo
GSwestin
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:38 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 3 - Zumbi!

GS Responsável: GSTreta001
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:03 am

O Bug que até hoje não foi corrigido é o evento diário.
Aparece a mensagem dizendo para entrar mas nem tem nada lá.
Problemas no jogo?  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:35 am

Olá adrianoPC os eventos que aparecem não chegam a ser um BUG por que não atrapalham em nada o jogo,porém é um erro da atualização que devia aparecer apenas nas proximas atualizações .
Creio que breve será corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Ago 24, 2014 11:09 pm

Problemas no jogo? 15yur4
Queria saber se a tradução dessa carta vai ser corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:54 am

Imo escreveu:
Problemas no jogo? 15yur4
Queria saber se a tradução dessa carta vai ser corrigida.


Olá  Imo ,não só a Gringheist como algumas outras cartas irão passar por uma revisão há algumas na frente ainda mas em breve e aos poucos todas serão corrigidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:02 pm

Gostaria que arrumassem isso. Isso daqui desanima qualquer um. Como posso conseguir completar minhas missões diárias se o sistema não deixa? fico esperando por muito tempo. Isso não é a primeira vez. Peço que por favor façam alguma coisa pra isso não acontecer como vive acontecendo. e isso porque não esperei mais tempo.
[img]Problemas no jogo? 15ewubn[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:04 am

Imo escreveu:
Gostaria que arrumassem isso. Isso daqui desanima qualquer um. Como posso conseguir completar minhas missões diárias se o sistema não deixa? fico esperando por muito tempo. Isso não é a primeira vez. Peço que por favor façam alguma coisa pra isso não acontecer como vive acontecendo. e isso porque não esperei mais tempo.




Olá Imo, Isso infelizmente não é nenhum erro do jogo e não há como mudar ;isso acontece por dois motivos a falta de player na arena ou pelo que pude observar sua pontuação no rank bastante elevada pode não bater com os players que estão na arena nessa hora como você deve saber quando a diferença é muito grande coisa de 200 ,300 a 400 pontos na frente fica dificil arrumar luta com pessoas que não tem a mesma pontução que você ou nessa base que disse de 200 a 400 pontos ex:(você tem 1700 pontos e a base do sistema cruza as lutas com base na pontuação, você até cruza alguém de pontuação mais baixa tipo 1300,1200 porém o tempo de espera é mais demorado, a não ser que seja um horario vazio que não tenha ninguém na arena talvez as lutas se cruzem mais rápido.)

Uma solução para falta de players pode estar por vir com o cruzamento do server 3 com o server 4
Porém não há uma data especifica para esse  cruzamento .
espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:27 am

Ajudou bastante sim. Eu não sabia essa questão da pontuação. O jeito é esperar unir os servers pra ter mais oponentes. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 11:14 pm

Ta dando erro aqui.
[img]Problemas no jogo? 1zlvfq8[/img]
Eu tenho mais uma runa do zodiaco mas nao posso usa-la gostaria de saber o porque?
[img]Problemas no jogo? Ny8wvs[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 7:14 am

Porque cada vez que voce usa aumenta a quantia de runas para abrir outro bau
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 7:05 pm

Tem alguma coisa errada. Pois agora que eu entrei novamente e a runa que eu tinha sumiu. Por favor me ajudem? porque ela sumiu, sendo que onten eu desloguei e loguei denovo e ela ainda estava lá, e ate o ultimo momento continuava o problema que escrevi acima. Me explica porque minha runa sumiu? Question
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 9:02 pm

Imo mandei uma msg privada há você quando der para responder me passe por privado.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarper




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 8:46 pm

Oi! Ei, eu me inscrevi pro torneio 1v1 Sealed e quando eu fui entrar na arena não tava liberado... Eu me inscrevi as 5:30 e quando fui jogar não tava lá, era como q eu não tivesse me inscrito... Porque isso aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:32 pm

Jarper escreveu:
Oi! Ei, eu me inscrevi pro torneio 1v1 Sealed e quando eu fui entrar na arena não tava liberado... Eu me inscrevi as 5:30 e quando fui jogar não tava lá, era como q eu não tivesse me inscrito... Porque isso aconteceu?


as veses ocorreu algum bug mas era so ter atualizado a pagina , talvez sua pagina ja estava aberta a muito tempo tem algumas conexaoes que isso gera uns bugs mas quando acontecer isso basta so atualizar a pagina que volta ao normal
Ir para o topo Ir para baixo
Jarper




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 10:13 pm

Eu atualizei várias vezes, loguei 3 vezes, e nada ocorreu!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Pow!!! Perdi o torneio!!!! E aí? vou ficar no prejuízo?
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 8:16 pm

Jarper escreveu:
Eu atualizei várias vezes, loguei 3 vezes, e nada ocorreu!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Pow!!! Perdi o torneio!!!! E aí? vou ficar no prejuízo?


Jarper que horas vc entrou no torneio você se recorda?
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 9:54 pm

esse torneio tem todos os dias 2 veses ao dia provavelmente ocorreu um bug na sua imagem se voce estava na hora certo no local certo , entendeu . pode ficar tranquilo que todos os dias tera essse torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 12:19 am

Meu jogo ta bugado,eu fiz o Mausoleu, porém o jogo mostra como se eu ja tivesse pegado as recompensas, porém não peguei.
As que tenho eu peguei no ultimo evento. Vejam que so tenho 50. Se eu tivesse pegado teria 100.
Problemas no jogo? Js1tzr
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 12:48 am

Deu certo aqui, porem tive que fazer 2 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 9:50 pm

Comprei 20 reputação de meio humano, porém nao veio. Ja tentei relogar e tudo mas nao deu.
Sei que é mixaria 20 mas pra mim eu vejo diferença  e eu gastei pra pegar elas e nao recebi, quero que me ajudem a resolver isso.


Cheguei no nivel 30 da torre e não ganhei as medalhas do evento. Aparece como se eu ja tivesse retirado. Prém não retirei.
Problemas no jogo? Ffbg61
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 11:43 pm

Imo,

As recompensas da torre são apartir do lvl 35, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Nov 04, 2014 12:33 am

cara nao veio a minha recompensa de 20 medalha e 80 de ouro isso ja foi a segunda vez q acontace aconteceu uma vez no começo do serve zumbi s3 favor olhar aew aguardo retorno pq da outra vez ninguem me deu um retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Nov 04, 2014 7:46 am

que massa ocorre um erro no jogo eu reporto e ninguem fala nada eu fiquei sem receber o premio de medalha e ouro eu fiquei em 9 no rank
Ir para o topo Ir para baixo
RiqueAxe




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Nov 04, 2014 6:58 pm

problema no servidor S3 zumbi ja reportei e vcs nao me deram resposta so excluiram minha mensagem fiquei sem receber o premio da semana 20 medalha e 80 de ouro espero q vcs me responda e me falem oq vcs vao fazer
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Nov 05, 2014 9:52 am

RiqueAxe  provavelmente você não completou as 50 batalhas do pvp semanal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S3 Zumbi-
Ir para: