Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+6
SrLaurence
Raphas
hollysiena
Arthemis
iurivaz
GSwestin
10 participantes
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 1:24 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 7 - Goblin!

GS Responsável: Arthemis
Ir para o topo Ir para baixo
iurivaz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 9:27 pm

eu comprei uma carta chamada capitão zumbi no leilão por 50 ouros e quando vi no leilão não tava mas carta eu começei a estranha eu fui ve minha caixa de correio kd meu ouro ou minha carta não tinha eu por favor eu quero ou minha carta capitão zumbi 4 estrelas ou 50 ouros meu Nome e SoulEATER por favor façam algo
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:27 am

Olá SoulEATER!
Sua caixa de correio está cheia? Tente apagar alguns e-mails e verifique se ela aparece.
Caso isso não resolva, favor entrar em contato conosco novamente que iremos verificar mais a fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
hollysiena




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 3:03 pm

Arthemis... eu to com um problema.. eu não consigo logar pelo site somente pelo face... toda vez que tento pelo site ele não vai.. vc pode apertar o botão jogar diversas vezes que ele não vai...
e agora fui tenta pelo face... ele so vai ate vc escolher o servidor.. depois disso a pagina não quer abrir... ja refiz, sai e entrei no face, ai tentei de novo mais não adianto... o que devo fazer???
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 4:08 pm

Olá, Hollysiena!

Tente excluir o histórico, o cache, e depois reinicie o navegador. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Raphas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 11:45 pm

Só por curiosidade, na aba "Eventos", ontem tinha vários alguns até msm com data para expirar em outubro, o que aconteceu com eles? Foram cancelados?
E outra coisinha, vocês estão pensando em algo mais, tipo, para incentivar os players ficarem em um único servidor? Pois dpois da migração dos jogadores para o novo server e agora sem os bonus do Evento, vai ficando cada vez mais complicado.
Do resto, parabéns a equipe pela disponibilizaçao do jogo e suporte que vcs nos dão.
Estou a gostar muito do jogo, porém ainda me considero novato nele, mas estou aprendendo.
Abraços, Raphael.
Ir para o topo Ir para baixo
SrLaurence

SrLaurence


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2014
Localização : Sampa

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 7:45 pm

Ola boa Noite gostaria de informa dois bugs ...

1º a Carta Zeeva Stonebreaker Tem como Habilidade "Segurança em Primeiro Lugar" Que Reduz os danos físicos sofridos por 3, porem não esta funcionando.

2º Ao jogar com cartas no deck das criaturas "Outsider" não esta gerando reputação.

At.,
Sr Laurence
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 7:57 pm

Raphas escreveu:
Só por curiosidade, na aba "Eventos", ontem tinha vários alguns até msm com data para expirar em outubro, o que aconteceu com eles? Foram cancelados?
E outra coisinha, vocês estão pensando em algo mais, tipo, para incentivar os players ficarem em um único servidor? Pois dpois da migração dos jogadores para o novo server e agora sem os bonus do Evento, vai ficando cada vez mais complicado.
Do resto, parabéns a equipe pela disponibilizaçao do jogo e suporte que vcs nos dão.
Estou a gostar muito do jogo, porém ainda me considero novato nele, mas estou aprendendo.
Abraços, Raphael.

Boa noite, Raphas!


Há dois prazos nos eventos, infelizmente um está com um valor fixo de dias, e não deve ser considerado.
Geralmente ele está como 23 dias, como mostro na imagem abaixo, mas o que está contando é o que contem a data "09/09".

Problemas no jogo? Z4dub

Quanto a questão do atrativo, logo lançaremos a nova versão, onde serão incluídos muitos eventos, packs, cartas, bosses e mapas novos.
Ainda não temos uma data ao certo, mas posso te afirmar que será em breve, pois estamos dando os toques finais.
Agradecemos aos elogios, e é uma honra termos um player assim como você.
Abraços da Deusa Arthemis! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:06 pm

SrLaurence escreveu:
Ola boa Noite gostaria de informa dois bugs ...

1º a Carta Zeeva Stonebreaker Tem como Habilidade "Segurança em Primeiro Lugar" Que Reduz os danos físicos sofridos por 3, porem não esta funcionando.

2º Ao jogar com cartas no deck das criaturas "Outsider" não esta gerando reputação.

At.,
Sr Laurence

Boa noite, Sr. Laurence!

A carta Zeeva reduz apenas os danos físicos por 3! Há ocasiões que ela pode receber danos acima de 3, tais como:
Danos mágicos;
Criaturas com danos irredutíveis;
Se foi afetada pela habilidade "Esquecimento" de um mago;
Quando leva um critical strike, seja com danos mágicos ou com danos físicos.

Levando em conta essas exceções, ela realmente não está funcionando?

Quanto à segunda questão, não está gerando reputação para nenhuma outra classe de monstros e habilidades?
Vale a pena ressaltar que passados tantos níveis de reputação, para ganhar experiência, é necessário jogar com cartas de diferentes níveis, como por exemplo:

Reputação nível 0-10: Cartas Boas
Reputação nível 10-20: Cartas Raras
Reputação nível 20-30: Cartas Épicas
Reputação nível 30-40: Cartas Lendárias

Se não cumprir alguma dessas observações acima, não irá gerar reputação.

Aguardo sua resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
SrLaurence

SrLaurence


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2014
Localização : Sampa

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:24 pm

Arthemis escreveu:
SrLaurence escreveu:
Ola boa Noite gostaria de informa dois bugs ...

1º a Carta Zeeva Stonebreaker Tem como Habilidade "Segurança em Primeiro Lugar" Que Reduz os danos físicos sofridos por 3, porem não esta funcionando.

2º Ao jogar com cartas no deck das criaturas "Outsider" não esta gerando reputação.

At.,
Sr Laurence

Boa noite, Sr. Laurence!

A carta Zeeva reduz apenas os danos físicos por 3! Há ocasiões que ela pode receber danos acima de 3, tais como:
Danos mágicos;
Criaturas com danos irredutíveis;
Se foi afetada pela habilidade "Esquecimento" de um mago;
Quando leva um critical strike, seja com danos mágicos ou com danos físicos.

Levando em conta essas exceções, ela realmente não está funcionando?

Quanto à segunda questão, não está gerando reputação para nenhuma outra classe de monstros e habilidades?
Vale a pena ressaltar que passados tantos níveis de reputação, para ganhar experiência, é necessário jogar com cartas de diferentes níveis, como por exemplo:

Reputação nível 0-10: Cartas Boas
Reputação nível 10-20: Cartas Raras
Reputação nível 20-30: Cartas Épicas
Reputação nível 30-40: Cartas Lendárias

Se não cumprir alguma dessas observações acima, não irá gerar reputação.

Aguardo sua resposta!

Referente a Zeeva sim não esta funcionando levando toda suas explicações em consideração...

Referente a reputação estou utilizando cartas épicas e somente nao esta gerando reputação das criaturas Outsider o restante esta normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:33 pm

Bom, quanto a Zeeva, estarei passando para os nosso técnicos, a fim de verificar o que está ocorrendo.
Agora quanto a reputação, nesta versão do jogo estão disponíveis apenas para 4 classes: Humanos, Elfos, Mortos-Vivos e Meio-Humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
SrLaurence

SrLaurence


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2014
Localização : Sampa

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 9:07 pm

Arthemis escreveu:
Bom, quanto a Zeeva, estarei passando para os nosso técnicos, a fim de verificar o que está ocorrendo.
Agora quanto a reputação, nesta versão do jogo estão disponíveis apenas para 4 classes: Humanos, Elfos, Mortos-Vivos e Meio-Humanos.

OK Arthemis referente a Zeeva fico no aguardo de um retorno seu da resposta dos técnicos.

Agora acho que referente a reputação você nao entendeu não estou falando da loja ou dos mapas que dao reputação para certas classes... e sim de receber reputação utilizando cartas de uma certa raça aqui da Outsider as demais reputaçõesHumano, Morto-vivo, Besta, Goblin, Ogro , Elfo e Meio-Humano esta recebendo normal e aparecendo normalmente na aba informação (primeira aba) na opção reputação do menu do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
radamantys




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 36

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:25 pm

Recarga nao caio na minha acc :

OLA A 5 DIAS FIS UMA RECARGA ONLINE PELO CELULAR O MEU DE NUMERO (75) 8120-2747, VEIO UMA MESSAGEM PARA EU COMFIRMA E PAGAR DEPOIS , QUE COMFIRMEI E O VALOR EM CREDITO FOI RETIRADO VALOR DE 10 REAIS , VEIO DISSENDO QUE OS CREDITOS FORAO INCERIDOS NO JOGO MAS AINDA NAO CAIO NADA , NAO ENTENDI ACHEI QUE FOSSE ERRO DO SERVIDOR QUE DEMORARIA UM POCO E CAIRIA MAS ATE AGORA NADA DAI ESTOU RECEIOSO E COM MEDO DE POR MAIS E NAO CAI , GOSTARIA DE SABER SI VO RECEBER ESSE CREDITO NO JOGO AINDA O NAO , POIS SI NAO , NAO VO POR POIS , JA PENSO EU COLOCO MAIS E PERCO AI NAO . AGUARDO RESPOSTA E O JOGO E OTIMO
lembrando jogo no servidor goblin acho que e assim que si fala , nick :Radamantys ..
Ir para o topo Ir para baixo
hollysiena




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:24 pm

Oii.. eu fui tenta reivindica o código de sábado mais parece que escrevi no tópico errado.. quando tentei apagar a mensagem não consegui, O que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
HollySol




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Set 20, 2014 1:28 pm

Estou com um probleminha, eu coloquei minha reivindicação no tópico errado, não vi que era o de baixo, e agora o que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Set 22, 2014 8:30 am

Bom dia, HollySol!

Esta reivindicação está disponível apenas para membros que nunca utilizaram algum dos códigos anterios, pois caso já tenha utilizado, não irá funcionar. Caso ainda não tenha reivindicado, favor me informar para eu lhe passar um código. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LordBLaH




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Out 06, 2014 9:57 pm

Ola, tenho duas contas a LordBLaH e LordBLoH que estao na guilda Allstars e ja fazem 2 semanas que nao consigo da sair da guilda pois fala que nao posso sair pq estou no showdow o evento de guilda contra guilda, pensei que virando a semana ir sair finalmente mais nada continua dando mesmo menssagem isso pq nem participei com as 2 contas do evento este domingo, poderia resolver meu problema detalhe o lider nao pode kikar pois uma é oficial e a outra vice presidente
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Out 07, 2014 12:10 pm

Olá, LordBLaH!

Estarei passando seu caso para os nossos técnicos, e em breve traremos uma solução para o seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Hartmann
Moderador
Hartmann


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Jan 27, 2015 6:40 pm

COMUNICADO IMPORTANTE !

ESTAREMOS EFETUANDO O ATENDIMENTO EM NOSSO NOVO FÓRUM. ACESSE JÁ PELO LINK:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S7 Goblin-
Ir para: