Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+2
Dominus
GSwestin
6 participantes
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:11 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 1 - Pégaso!

GS Responsável: Arthemis
Ir para o topo Ir para baixo
Dominus

Dominus


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 4:09 pm

Quero Relatar um problema, não sei o que acontece, mas queria compreender o por que de o servidor 2 dar tantos críticos nos jogadores do servidor 1. Olho para o herói inimigo do serve 2 em luta e sempre possuem menor perícia, menor arma, e pergunto sobre a reputação e, do mesmo modo, a minha reputação é maior. A cada três golpes levo 2 de crítico. Só pode haver algum bug nisso. Podem resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
x6all




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 4:16 pm

Boa tarde, venho aqui saber em que é baseado os críticos e bloqs, porque o pessoal do server 2 mesmo tendo menor reputação, menor perícia, menor arma, menor capa, ainda sim crita e bloq mais que o pessoal do servidor 1, é uma coisa tipo que 3 a 4 vezes mais que o pessoal do servidor 1, espero que isso se resolva porque está desanimando de jogar desse jeito.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
elmatadors1




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 7:06 pm

Sem condições pessoal, na boa sendo realista, se vocês queriam equilibrar o jogo dando vantagem em criticos e bloques para o pessoal do servidor 2 tudo bem, mas agora já não tem motivos para manter isso. Isso ta desanimando todo mundo, a gente perde lutas para eles toda a hora, os criticos e bloques não tem cabimento e a pericia agora é coisa de outro mundo, joguei contra um mago do servidor 2 que petrificou minhas cartas por 8 vezes. Por favor para manter um jogo leal e legal faça as coisas com justiça, faça os equipamentos de fato valerem alguma coisa e não apenas enfeite
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 8:57 pm

Olá x6all e Elmatador!

Estamos verificando a questão relatada, e daremos uma resposta o mais rápido possível!
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 10:34 am

elmatadors1 escreveu:
Sem condições pessoal, na boa sendo realista, se vocês queriam equilibrar o jogo dando vantagem em criticos e bloques para o pessoal do servidor 2 tudo bem, mas agora já não tem motivos para manter isso. Isso ta desanimando todo mundo, a gente perde lutas para eles toda a hora, os criticos e bloques não tem cabimento e a pericia agora é coisa de outro mundo, joguei contra um mago do servidor 2 que petrificou minhas cartas por 8 vezes. Por favor para manter um jogo leal e legal faça as coisas com justiça, faça os equipamentos de fato valerem alguma coisa e não apenas enfeite


Bom dia pessoal é o seguinte passamos para o tecnico 3 veses eles nao conseguem achar o erro
talvez nao seja bug apenas uma coincidencia , passamos novamente , é provavel que nao tenha nenhum problema , espero que voces compreendam que estamos passando para o tecnico so ele que pode verificar essas coisas ,se eles falarem que nao tem erro nao ah muito que possomas fazer
seria bom voce fazerem as taxas as veses voces ganham 10 exemplo e perdi uma por criticos ou bocks , lembrando tambem que porcentagem em jogo é teoricamente sorte porque ja aconteceu de pessoas conseguirem as coisas com 5% de chance e falharem com 88% ,intao voce devem verificar direitinho de quantas em quantas lutas que acontece isso mas voces tambem tem que levar em consideraçao seus criticos e blocks tambem , tambem tem o fator de raças por exemplo meio humano enfrentando ogro a chance d eum meio humano critar no ogro aumenta assim como tem tem um ponto fraco , vou tentar procurar um tutorial e colocar isso para voces verem ok
Ir para o topo Ir para baixo
Dominus

Dominus


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 2:03 pm

Arthemis escreveu:
Olá x6all e Elmatador!

Estamos verificando a questão relatada, e daremos uma resposta o mais rápido possível!

Eu (Dominus), x6all e Elmatador estamos aguardando, pois cada dia continua o mesmo problema e estamos sendo prejudicados com a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Set 11, 2014 11:14 pm

Boa noite nao ha nenhum problema com criticos e blocks ok acho que voces devem ter confundido mesmo foi verificado muitas veses em nenhum foi achado nada , espero que voces entendam .
desculpem pela demora tenham um otimo dia
Ir para o topo Ir para baixo
x6all




Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Set 12, 2014 3:12 pm

Boa noite nao ha nenhum problema com criticos e blocks ok acho que voces devem ter confundido mesmo foi verificado muitas veses em nenhum foi achado nada , espero que voces entendam .
desculpem pela demora tenham um otimo dia


Boa tarde, mas me desculpe não tem como confundir tal coisa, e não não vamos entender isso, jogamos todos os dias de manhã a noite, e sempre fica nesse negócio de ficar tomando critico e bloq do pessoal do sv2, vocês tem que averiguar isso direitinho ai porque normal isso não ta não, e o pessoal está desanimando cada dia mais, favor averiguar melhor isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:30 am

Bom dia!

Já foi visto e revisto com os técnicos esse tal problema com críticos e bloqueios, e realmente não há nenhum problema.
Também andei observando batalhas entre os dois servidores, e não encontrei nada de anormal. Vocês não são os únicos que levam críticos e bloqueios, isso é normal e acontece com todos no jogo.
Vocês devem entender que tudo no jogo é questão de probabilidade(sorte), tanto como críticos, bloqueios, combinar cartas, cartas em packs e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lameu

Lameu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 24

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 9:31 pm

Boa noite comprei ouros......não recebi.....ai reclamei...e no dia seguinte eu vi no correio....Mas já tinha pedido o reembolso...Assim segundo um moderador...estou com divida na empresa, se estou gostaria de saber se qual o valor e o método de pagamento......Para a liberação de minha conta.......

no aguardo...

Lameu-s1 BR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?
» Problemas no jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S1 Pégaso-
Ir para: