Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Muitos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DOMFERA




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2014

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:20 pm

Falo por muitos que foram prejudicados no game, seja com a perca de seu tempo, de divertimento, de amigos que possuia no jogo, e até de dinheiro que fora investido no mesmo. Então, seguem minhas dúvidas.

- A junção dos servidores foi anunciada, porém somente com os servidores 1 e 2 com PT. Para logo após terem juntado TODOS. Nenhuma explicação foi dada, nenhum jogador foi respondido e até hoje nenhum administrador se manifestou. Por quê?

- Há dias há bugs nos eventos diários, inclusive a GVG não ocorreu. HÁ DIAS! e nada é feito. Por quê ?

- Nos servidores de outros países qualquer mínimo erro, ou bug os jogadores são muito bem compensados. Estimulando a jogabilidade. Aqui parece que a galera espera que os jogadores ESQUEÇAM, além de prejudicarem, fogem do dever de ressarcir ? Quando o servidor ficou por horas offline eu perdi de concluir missões de atividade que me impediram de atingir 600 pontos no final entre outros malefícios. Onde está a mínima compensação ? Por quê isso é assim ?

- Há cartas com descrições em francês, mapas em chinês, e cartas sem um padrão no nome. Ex: " Esqueleto nojento " para " Samurai Tengu " ( 1ª Letra maiúscula de cada palavra ). Mínimo detalhes, mas fora de padrão, eu acho feio.

Minha principal dúvida é porque a administração do jogo não se manifesta.. Não adianta nada fazer tudo isso que fazem, com tantos jogadores que antes eram fiéis ao jogo e que agora pararam de jogar, e a cada dia param mais. O jogo deve ser estimulado para todos, e não em benefício de alguns. Porque precisamos estar tão atrasados, não em atualizações. Mas em QUALIDADE de jogo em relação ao resto do mundo ?

Deixo a última questão:

Ainda esperam que divulgamos o jogo ?

Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 2:43 pm

Olá DOMFERA,

A decisão de unificar todos os servidores, foi tomada pela Administração do jogo na China, devido a inumeras reclamações recebidas por falta de jogadores no pvp, baixo fluxo no jogo, dos servidores mais novos. A principio a união seria sim apenas do S1 E S2 + PT, porém devido a estas reclamações foi tomada esta decisão.

Os jogadores serão ressarcidos de forma a compensar de acordo com o servidor, quanto mais novo, maior a compensação.

O bug do evento diário será solucionado na próxima manutenção, tendo em vista que é necessário desativar o servidor para fazer a correção.

Quanto a queda do servidor, foi por um fator externo o qual foi explicado aqui no fórum para toda comunidade, estamos buscando uma compensação, tendo em vista que muitos perderam a carta do evento devido à queda.

As cartas com tradução em francês já foram corrigidas por mim mesmo, e quanto a letras maiúsculas, por favor né?

Estamos buscando melhorar o relacionamento e diversificar o atendimento com os players, porém precisamos da colaboração de todos, com educação e participação constante no fórum, o jogo tende a crescer para todos.

Ninguém é obrigado a divulgar o jogo, é um evento, que criamos no intuíto de movimentar os servidores e ainda recompensar os jogadores pela colaboração, participa quem quer.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
DOMFERA




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2014

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeQua Dez 17, 2014 7:54 pm

Vocês perderam a maioria dos players, guildas inteiras se desmancharam e muitas se abalaram ( inclusive a minha ), jogadores grandes venderam todas suas cartas. Muito poucos dos servidores e 9 e 8 ficaram no jogo. Isso é aumento de fluxo de jogo ? Isso é justo ? Prejudicar uma maioria em benefício de uma minoria ?

Porque não tomar como exemplo os outros servidores pelo mundo que possuem uma quantidade muito maior de servers todos cheios de jogadores ? Lá é estimulado o jogo. Como um jogador do servidor 9 por exemplo vai ter força para lutar contra um jogador com meses de vantagem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 1:45 pm

DOMFERA, isso q está acontecendo no seu server aconteceu no meu há 6 meses. Vip 9 parando de jogar. Minha guild só tem UM jogador q está desde o início do jogo ativo, eu.

Quanto ao bug diário n foi corrigido. Bug das doações tbm n. Espero q o bug da gvg tenha sido.
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 8:38 pm

tenho uma Duvida!
participei do evento de divulgação.. mesmo não jogando com regularidade.
la diz prêmios semanais e ate agora nada de prêmios??

nem anuncio de vencedores nem nada? porq?
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 9:31 pm

tem um numero minimo de inscrições...só apartir deste numero alcançado o prazo de uma semana, todas as semanas terão premios apartir daí.

Mas vale lembrar que as divulgações já serão contabilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Muitos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Muitos   Dúvida de Muitos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Muitos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Importante
» duvida de reputaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: