Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida Importante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ReDWooD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2014

Duvida Importante Empty
MensagemAssunto: Duvida Importante   Duvida Importante I_icon_minitimeQua Nov 26, 2014 3:47 pm

Boa Tarde, não tenho intuito de desrespeitar o staff do jogo, pois acredito que a maioria dos integrantes pensa no melhor para o jogo.
Mas o ultimo tópico, que fora bloqueado, não deixou claro sobre o login simultâneo.
No meu entender, as regras ou termo de uso postada sobre o assunto são meio vagas sobre isso. Não lembro em nenhum momento, ter acesso a esse termo de uso dentro do aplicativo, alem disso também não me recordo eu marcando a opção "Li e aceito os termos" dentro do aplicativo.
Criar um conjunto de regras em um local não ligado diretamente ao aplicativo, no meu entender é tão inútil como papel higiênico usado e permite que o staff brasileiro criem regras que não existam nos servidores internacionais ( mais organizados e consolidados) permitindo obter vantagem pra si ou para outrem. Novamente, não acuso ninguém, apenas dizendo que tal artifício abre esta lacuna uma vez que desconheço o teor integral das supostas regras.
Mas voltando o assunto do login simultâneo, mesmo com toda a conversa aos vinte cindo dias de novembro, hoje dia 26 de novembro, um individuo já qualificado no tópico anterior, estava utilizando 2 contas no 2x2. Com isso é improvável que a staff afirme que as medidas tomadas tem o mesmo peso para todos os usuários do aplicativo, uma vez que alguns são banidos/suspensos imediatamente enquanto outro fazem o que bem entendem na hora que bem entender.
Duvida Importante 5adph1
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Duvida Importante Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Importante   Duvida Importante I_icon_minitimeQua Nov 26, 2014 4:21 pm

ReDWooD,

Será a ultima resposta dada para este assunto.

Sim, você aceitou os termos de adesão e sim, você clicou em "Li e Aceito", você simplesmente fez como a maioria dos players e não leu.

As regras não foram criadas pela staff brasileira, as regras utilizadas no servidor BR são as mesmas utilizadas em todos Rise Of Mythos oficiais do mundo, TODOS.

A conta citada encontra-se sob análise e caso seja comprovada a irregularidade será punida, assim como qualquer outra.

É ilegal a utilização de duas ou mais contas ao mesmo tempo seja em x1, x2 ou qualquer outra coisa, é ilegal o compartilhamento de contas, é ilegal o loggin simultâneo, espero que agora tenha ficado claro.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida de reputaçao
» Dúvida de Muitos
» Compensaçao de segunda e comunicado importante (Fechado)
» Quanto aos Loggin's Simultâneos [TERMO DE ADESÃO] IMPORTANTE!!!
» Comunicado importante sobre puniçoes e denuncias (Fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: