Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOBRE O PROBLEMA NO GVG!

Ir para baixo 
+3
Vanss
kusmin
ZeuS
7 participantes
AutorMensagem
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeDom Nov 09, 2014 10:02 pm

Olá,

Este domingo dia 09/11 tivemos alguns problemas relacionados à inscrição de algumas equipes para o GVG.

Nossos técnicos estão analisando o problema, e em breve solucionarão.

Quanto as guild's que foram prejudicadas, peço que os lideres entrem em contato através deste tópico para que possamos, de forma justa compensar o problema.

Deve constar.

Nome da Guild:
Nome do Lider:
Colocação no ranking no momento da inscrição:


Pedimos desculpas pelo transtorno.

Aguardo e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kusmin




Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 11:47 am

..


Última edição por kusmin em Sáb Nov 15, 2014 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanss

Vanss


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 11:50 am

Razz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Vanss

Vanss


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeQua Nov 12, 2014 8:18 pm

Esperando alguma noticia sobre a compensação e se o bug ja foi concertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanss

Vanss


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSex Nov 14, 2014 1:32 am

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vanss

Vanss


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeTer Nov 18, 2014 7:44 pm

Esperando alguma resposta alem da falha o prejuizo só vai aumentando ao decorrer sem nem um retorno,faz mais de uma semana que não recebemos noticia alguma por parte da administração em relação a esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeQua Nov 19, 2014 7:52 am

Olá,

As compensações já foram encaminhadas para as guilds que registraram o problema.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenus




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 8:56 pm

E a do dia 14/12? que não teve GVG, as guildas tbm serão recompensadas eu espero certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 11:19 pm

Não, pois no dia 14/12, todas guild's não puderam participar, então não descompensou ninguém para serem compensados.

A compensassão serve para atribuir a quem é prejudicado ou não pode ser beneficiado por determinado fato enquanto outros foram.

Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 11:54 pm

Todas não Reintegro. Apenas as 20 primeiras podem participar. São pratas e cristais q faram faltas aos players das que participam e, principalmente, os CPs para upar as guilds!
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 8:16 am

O que quero dizer pirita é que nenhuma guild foi beneficiada, caso uma tivesse podido se inscrever e outra não, ai sim caberia uma compensassão, qnd ngm ganha, ngm perde.
Ir para o topo Ir para baixo
karynamor

karynamor


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 32

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:59 am

Nome da Guild: Gangsters2
Nome do Lider: Karynamor
Colocação no ranking no momento da inscrição: 3
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 11:10 am

??
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 11:35 am

Eu entendi o que você quis dizer. Só não concordo. Veja bem, nenhum guild foi beneficiada, mas todas foram prejudicadas. Elas não tiveram culpa de não poder se inscrever.
É claro que ninguém teve. É algo que acontece, um acidente. Mas, o prejuízo de uma semana sem os CPs da GvG é enorme para o up das guilds. Veja que nem falo dos players, falo apenas do UP da guild que é algo que demora bastante.
Espero que essa decisão não seja a final.

Vlw aí. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 11:48 am

Pirita, assim como com a queda dos servidores minha guild caiu de primeira colocada para terceira, perdendo a chance de ter 3 equipes, ao contrário a sua passou a ter essa chance, e ngm veio aqui reclamar, são acidentes que acontecem.

Nesse caso aqui, nenhuma guid teve beneficios em relação a outra, manteve como estava, não sendo necessária compensassão, pois a mesma não irá alterar a classificação de nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 11:55 am

Eu reclamo desse bug há bastante tempo também, pois ele põem guilds que não estão ativas e exclui guilds novas ativas, deixando assim a GvG com menos times. Esse é o caso da New Ordem, guild recentemente criada que já ficou fora de GvGs por conta desse bug. Acho q eles nem reclamaram e eu reclamo por eles kkkkkkkk.

Mas, nesse caso a minha estava em 1º do semanal e do total. Aproveitando a deixa para pedir novamente, fala com os técnicos que desde o início do jogo, sempre que tem manutenção existe esse bug.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 12:26 pm

Semanal era a minha do servidor cruzado :p

Mas entendo você, vou propor algo para eles caso tenha possibilidade, será feito.

Quanto à esse bug da manutenção, já estamos buscando solução, mas envolve alteração no client, então é um pouco mais demorado.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 12:29 pm

Poisé. É bem antigo, não tenho ctz. Mas, creio q é desde o início do jogo. Pelo menos desde o início da GvG eu tenho ctz! Pq foi dai q comecei a reparar mais.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenus




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 4:54 pm

Mas e o fato de muita gente ter perdido a oportunidade de fazer outra coisa em vez de ficar esperando o torneio que não teve? Faltou comunicação certo? Isso é sacanagem com os jogadores, eu mesmo troquei um compromisso para ajudar a guilda no gvg, se tivessem avisado antes sobre isso não teria problema, e ai como fica?
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 5:16 pm

Reavenus, mas vou lhe responder agora não como GM ou Moderador e sim toda minha sinceridade.

Se você trocou algum compromisso ou deixou de estar com  sua familia e amigos por causa do jogo, é pq não dá tanto valor à eles.

Não faltou comunicação, pois o problema foi detectado sem prazo para avisarmos à todos, do contrário seria feito.

Eu estava viajando e apressei-me para chegar em casa à tempo do gvg tmb, mas não ocorreu, paciência, domingo que vem tem de novo, mas talvez minha familia ou amigos, domingo que vem não estarão mais.

Já falei, que irei propor algo, só não esperem como uma obrigação, pois não é garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenus




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:16 pm

Muito pelo contrário pois não os trocaria por um jogo jamais, era compromisso com amigos, que pode ser adiado para qualquer momento, mas isso não vem ao caso. Vai me dizer que não viram que ngm conseguiu fazer as inscrições desde sexta feira? muito estranho isso ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeSex Dez 19, 2014 1:35 pm

Bugou novamente o semanal.
Ir para o topo Ir para baixo
boaventura

boaventura


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 28
Localização : araçoiaba da serra

SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitimeQua Dez 31, 2014 12:10 am

deuses do olimpo
impacto
6 ranking
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SOBRE O PROBLEMA NO GVG! Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE O PROBLEMA NO GVG!   SOBRE O PROBLEMA NO GVG! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SOBRE O PROBLEMA NO GVG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comunicado importante sobre puniçoes e denuncias (Fechado)
» União dos Servidores
» Sobre acesso a conta.
» 2 NOVAS REGRAS IMPORTANTES LEIAM ATENTAMENTE
» Sobre as denuncias e informativos de eventos (Fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Novidades e Anuncios-
Ir para: