Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 União dos Servidores

Ir para baixo 
+9
Renatorc19
TheCrow_S9
xMinatoO
atila
TTRM13-S9
kakashi13
DOMFERA
Ransing
Magia
13 participantes
AutorMensagem
Magia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:24 am

Primeiramente, todos adoramos o game! Este tópico serve apenas como um plebiscito sobre a união dos servidores, quero deixar esse espaço para que possamos expressar o desejo que seja desfeito a ultima atualização, referente a essa união, enfim, coloque  seu nick e servidor do qual fazia parte.

Este tópico serve apenas pra quem DESEJA QUE A UNIÃO DOS SERVIDORES SEJA DESFEITA.
Ir para o topo Ir para baixo
Magia




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:25 am

Magia - S.7 Goblin
Ir para o topo Ir para baixo
Ransing




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:28 am

Ransing - S.9
Ir para o topo Ir para baixo
DOMFERA




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:32 am

DOMFERA - S.5
Ir para o topo Ir para baixo
kakashi13




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 37
Localização : Minas Gerais

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:34 am

Kakashi13 - S.3 ZUMBI
Ir para o topo Ir para baixo
TTRM13-S9

TTRM13-S9


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 26

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:35 am

isso ta impossivel de se jogar sou player do s9 tem cerca de 1 mes e meio que o server foi criado,porem voçes nos colocarão junto a players com quase um ano de jogo,já passarão por todos torneio,estão anos luzes a nossa frente não tem a minima condição ganhar deles,minha guild ex top 1 do server esta quase morta devido a essa junção,na real nem que voçes no deem 20k de ouro não vai mudar nada que ira vender uma calista uma rilly um ermys ou algums outros ? por favor desfação isso (se não será mais um players a menos no server)

TTRM13-S9
Ir para o topo Ir para baixo
atila




Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 3:01 am

AtilaS8 - Server 8
Ir para o topo Ir para baixo
xMinatoO

xMinatoO


Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/09/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQua Dez 10, 2014 4:01 pm

DdOF = S9
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrow_S9




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeQui Dez 11, 2014 3:28 am

O que me revolta é que eu investi muito no server 9 para continuar competitivo, daí de uma hora para outra, ocorreu essa palhaçada de unir todos os servers. Então eu pergunto, pq criaram um server novo, no caso S9-Cerberus, se já iriam unir todos os servers? O que não dá para entender é que vcs fizeram muitos perderem dinheiro, tempo, para nada. Um server que não tem 2 meses de existência, não consegue bater de frente acho que nem com o S6 do BR, quanto mais com os servers 1 e 2 do PT. Uma pena, pq cada dia que passa vai parando mais players de jogar, e daqui a pouco vcs vão ter menos jogadores ativos do que tinham em apenas um destes servers antes da junção, continuo dizendo, vcs deram um tiro no pé. Parabéns pela imcompetência de vcs, continuem assim, ferrando os players. Eu parei, pode não fazer falta, mas meu dinheiro eu não gasto mais neste jogo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatorc19




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2014
Idade : 41
Localização : Brasil SP São Vicente

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Sobre União   União dos Servidores I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 4:06 pm

Bom acho que união só melhorou em termos de batalha, mais competividade acabou no jogo apenas foi favorecidos os mais antigos do jogos só da minha guilda já 6 pessoas parou de jogar algumas desistiu de qrer ser vip, pois nao adianta com servidores mais antigos nao adiantar virar vip eles estao avançados estava dando antes pra ganhar mais quando tinha so o servi 7 e 8 juntos tava boa essa uniao, mais acabou o gosto pelo x1 tbem alias cresceu numero de rush praticamente so se vence mais assim, agora nao tem essa de deck melhor eh rush e sua sorte q define mais o x1 acabou a graça se nao pode mais testas os decks 30 cartas pq o rush destruiu eh o impera agora no jogo uma melhoria q só teve que q foi no começo q falei tem luta toda hora no x1 mais o resto se vc for ver so piorou em todos aspectos q ja citei alguns bom só isso que tenho pra dizer!!!

Atenciosamente
Renatorc19.
Ir para o topo Ir para baixo
vinylook




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 10:43 pm

vinylook serv 3
Ir para o topo Ir para baixo
vinylook




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeSex Dez 12, 2014 10:47 pm

Essa junção toda foi um tiro no pé da tagame, pq esta perdendo muita grana porque muitos vips ja pararam de jogar e outros pararao tambem, entao pensem melhor e volta tudo como estava
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 8:43 am

TheCrow dps q eles faturo adianta mais nao
Ir para o topo Ir para baixo
20matar70corre




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 7:16 pm

20matar70correr

server : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Uill




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2014

União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 1:55 pm

Kyoshiro
S. 8 IMPERADOR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





União dos Servidores Empty
MensagemAssunto: Re: União dos Servidores   União dos Servidores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
União dos Servidores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidores Br's
» UNIFICAÇÃO DOS SERVIDORES PT + BR1 E BR2
» SERVIDORES OFF LINE
» Servidores em manutenção! ( fechado)
» UNIFICAÇÃO TODOS OS SERVIDORES + PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: