Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Khristal

Khristal


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2014

Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? Empty
MensagemAssunto: Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?   Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 12:57 am

Boa noite! Me convidaram para ser Presidente de uma guilda e eu aceitei, e gostaria de saber como faço para transferir a V.P. da Guilda para outro membro? Outra dúvida que tenho é a seguinte: Eu posso mudar um membro comum para Oficial e Oficial para ser membro comum?
Ficarei no aguardo pela resposta. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?   Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 2:06 am

Boa noite Khristal,

Tirando o cargo de presidente, os outros cargos são totalmente meritocráticos (doação)

O membro que tiver mais doação será o V.P e os outros Oficiais seguidos pelos membros normais.

A unica forma de mudar o V.P é ultrapassa-lo em doações, da mesma forma os oficiais.

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Khristal

Khristal


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2014

Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?   Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? I_icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:57 am

Obrigada por esclarecer as minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? Empty
MensagemAssunto: Re: Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?   Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como posso mudar a V.P e Oficial de uma guilda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como recorrer a compra sem ID (Facebook)
» Como achar seu ID de pagamento pelo historico de compras.
» Evento Cain o traidor como adquirir 01 /09 inicio (fechado)
» EVENTOS DIAROS EQUALIZADOR E SELADO DISPONIVEIS VEJA COMO ENTRAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: