Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas ou sugestoes ?

Ir para baixo 
+24
Stomper
ZeuS
xMinatoO
Leilfo
Romanos
Flavinrockinroll
vavagatinho
boaventura
Arthemis
daryon
Apolo
Universe
0din
Vinicius Ribeiro
chronnos
OnlyNatsu
Imo
BlackFlag
Admin
Pirita
Suprimidor
Prometheus
Vanss
GSwestin
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:49 pm

sim mais nao esta caindo
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:52 pm

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 5efnya
Ir para o topo Ir para baixo
0din
Moderador
0din


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:58 pm

Olá chronos, seu lvl é 43 e o icone de coletar recompensa já não está mais disponível para você provavelmente você ja coletou os 5 k de prata que só recebe uma vez no jogo,após a coleta o icone some. vou colocar abaixo como deve ser feito.

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 34ear0p
Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 2pq1c7l
Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Mrg50m
Ir para o topo Ir para baixo
Universe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:28 pm

Poderiam botar no jogo a opção desafiar GUILD,seria 4x4 só membros da guild e para os vencedores prêmio e +XP. lol!  
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:37 pm

Estamos querendo fazer um evento GS guild vs guild
so que nao temos tantos membros na equipe para gerenciar tudo os servidores ainda,
assim que a equipe aumentar iremos fazer so que porinquanto nao vai dar ok , enquanto isso visitem os anuncios e olhem sempre os eventos
Ir para o topo Ir para baixo
Universe




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:40 pm

DUVIDA: A algum Moderador no server 6? (MINOTAURO)
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:58 pm

Tudo bem que guilda vs guilda ainda ta um pouco cedo. Mas os eventos diários de 1v1 e 2v2 já está passando da hora. Esse evento nos ajuda muito a desenvolver estratégias e ter chances iguais aos mais fortes. Além das medalhas, ouro e prata ganhos. Acho que deveria ter pelo menos uma previsão de quando terá, pois sabemos que vai ter porém não temos nem idéia de quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Apolo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 9:52 am

Há previsão para a abertura do server 7?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 40

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:19 pm

Universe escreveu:
DUVIDA: A algum Moderador no server 6? (MINOTAURO)


Ola, em relação a servidor 6, pode tirar sua duvida diretamente comigo, também faço a moderação desse server em especifico.




Atenciosamente - Equipe Rise of Mythos - Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://rombrasil.foruns.com.pt
daryon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:23 pm

Olá tenho uma duvida sobre o evento de abrir 20 packs ,e qualquer pack de prata ?Ate o de 1000? :
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 40

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:28 pm

daryon escreveu:
Olá tenho uma duvida sobre o evento de abrir 20 packs ,e qualquer pack de prata ?Ate o de 1000? :


Evento de abrir pack é sempre um pack em especifico, na guia eventos assim que o evento estiver ON vc tera maiores informações sobre qual pack e carta premio vocês receberão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rombrasil.foruns.com.pt
Prometheus

Prometheus


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 30

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 11:06 am

DUVIDA:

Sobre essa gema boa e gema rara, ela terá alguma ultilidade no futuro ou só serve para upar os equipamentos?

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Qnmpe0
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 12:26 pm

Prometheus escreveu:

DUVIDA:

Sobre essa gema boa e gema rara, ela terá alguma ultilidade no futuro ou só serve para upar os equipamentos?

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Qnmpe0


Bom as veses tem uns eventos que se voce aumenta o upgrade de seu equipamento voce ganha premiaçoes eu acho que seria uma boa ideia guardar assim sempre que vier eventos desses voce estara preparado
Ir para o topo Ir para baixo
Prometheus

Prometheus


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 30

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 6:50 pm



DUVIDA:

Boa noite!,  gostaria de saber a percentagem de cada peck. Pq gastei 2k de ouro e 1,5k de Rubi e só veio apenas uma carta lendaria
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 7:02 pm

Boa noite, Prometheus!

Segue abaixo as percentagens:


Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 33zcsag
Ir para o topo Ir para baixo
Imo

Imo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:33 pm

Se sinta feliz, eu comprei mais de 2k de ouro fora outras vezes de rubi. E não veio nada.
Na minha opinião pack do rei é ilusão. Quando vem lendaria, vem aquele principe, lucanus, entre outras cartas que não sao muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Prometheus

Prometheus


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 30

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 10:39 am

Acho muito injusto a percentagem mano
Ir para o topo Ir para baixo
Prometheus

Prometheus


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 30

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 1:42 pm

DUVIDA:

Sobre a união dos servidores , é possivel unir mais de dois, ou apenas dois?



Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 31, 2014 3:39 pm

sim é possivel mas para ter mais junçoes dependera do tempo , para haver equilibrio
Ir para o topo Ir para baixo
boaventura

boaventura


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 28
Localização : araçoiaba da serra

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 06, 2014 12:01 am

queria saber se ja ta no plano de voces abrirem a outra funcao da alquimia ,a funcao de fazer cartas epica,lendarias e divinas ou ainda voces nem tao pensando nisso pra esse ano ?
Ir para o topo Ir para baixo
vavagatinho

vavagatinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 51
Localização : jose bonifacio

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 06, 2014 12:38 am

Ola meu nome é dorival soares jogo no server 3 zumbi e gosto muito do jogo como varios amigos meus. Por isso vim dar essas sugestoes pois o jogo esta morrendo nos servers mais antigos mais isso nao precisa acontecer se houver um pouco de boa vontade de voçes que cuidam do jogo no brasil.

Primeiro eu sou um jogador que gasta mais tem muitos que nao tem condiçoes e sem essas pessoas que agora nao podem gastar mais num futuro proximo podera o jogo nao existiria por isso voçes tem de pensar neles um pouco tambem fazendo promoçoes incentivando eles a continuar no jogo.

Segundo lugar as batalhas na arena estao tirando todo mundo do serio pois voçe nao acha adversario ai voçes podem me perguntar oque podemos fazer? Simples coloquem eventos dando ou prata ou rubis cartas boas do jogo equipamentos gemas enfim tem uma infinidade de premios que voçes podem dar. E qual seria esses eventos? Ai que ta oque vai fazer o jogo bombar coloca tipo quem completar 20 vezes arena x1 ganha premio x quem completar 20 batalhas x2 ganha y premios e assim por diante.

Espero que estudem com carinho e nos de uma resposta ha altura desde já agradeço guilda spartas server 3 zumbi nick desse que vos fala vavagatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 06, 2014 6:46 am

vavagatinho escreveu:
Ola meu nome é dorival soares jogo no server 3 zumbi e gosto muito do jogo como varios amigos meus. Por isso vim dar essas sugestoes pois o jogo esta morrendo nos servers mais antigos mais isso nao precisa acontecer se houver um pouco de boa vontade de voçes que cuidam do jogo no brasil.

Primeiro eu sou um jogador que gasta mais tem muitos que nao tem condiçoes e sem essas pessoas que agora nao podem gastar mais num futuro proximo podera o jogo nao existiria por isso voçes tem de pensar neles um pouco tambem fazendo promoçoes incentivando eles a continuar no jogo.

Segundo lugar as batalhas na arena estao tirando todo mundo do serio pois voçe nao acha adversario ai voçes podem me perguntar oque podemos fazer? Simples coloquem eventos dando ou prata ou rubis cartas boas do jogo equipamentos gemas enfim tem uma infinidade de premios que voçes podem dar. E qual seria esses eventos? Ai que ta oque vai fazer o jogo bombar coloca tipo quem completar 20 vezes arena x1 ganha premio x quem completar 20 batalhas x2 ganha y premios e assim por diante.

Espero que estudem com carinho e nos de uma resposta ha altura desde já agradeço guilda spartas server 3 zumbi nick desse que vos fala vavagatinho.


toda semana tem eventos tanto gratis como pagos sao diversos ,e sobre a junçao dos servdores em breve vai juntar que ja esta nos planos isso tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 14, 2014 4:35 pm

Minha sugestão é bem simples. Aumentar o espaço da Bag/Mochila dos players. Se n aumentar, nunca teremos equips pra tentar um equipamento divino. N tem espaço!

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Rbi2c3
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinrockinroll

Flavinrockinroll


Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 14, 2014 7:33 pm

Olá, boa noite!!! Gostaria de sugerir que as guildas existentes no Server Batalha do Rei, pudesse colocar mais times no torneio GVG.
Visto que o torneio fica com 12 vagas sem times.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
boaventura

boaventura


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 28
Localização : araçoiaba da serra

Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 14, 2014 8:25 pm

concordo com eles varios times passam da primeira fase por que nao tem adversario, poderiam deixa mais guildas participa ou alguma coisa pra preencher as chaves vazias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ou sugestoes ?   Duvidas ou sugestoes ? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas ou sugestoes ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: