Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cadê meus ouros?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Magiann
Convidado




Cadê meus ouros? Empty
MensagemAssunto: Cadê meus ouros?   Cadê meus ouros? I_icon_minitimeSex Dez 05, 2014 3:11 pm

Paguei hj um boleto na boca-do-caixa e meus ouros ainda não estão disponíveis, preciso de explicações.

Att.

Alexandre Fornazzari.
Ir para o topo Ir para baixo
Magian
Convidado




Cadê meus ouros? Empty
MensagemAssunto: Ouro   Cadê meus ouros? I_icon_minitimeSex Dez 05, 2014 4:41 pm

Bora gente parem se enrolar, Cadê meu ouro que comprei hj por boleto????? Que acontece???? Que falcatrua é essa enchem tanto o saco pra se der carta boa comprando deck, pra dae eu ir lá comprar, pagar com meu suado salário pra dae vcs ficarem se enrolando para me dar logo duma vez meu ouro.... espero que não estejam pensando em estorquir a moçada isso seria muito feio...
Ir para o topo Ir para baixo
MagiaS
Convidado




Cadê meus ouros? Empty
MensagemAssunto: Ouros comprados   Cadê meus ouros? I_icon_minitimeSex Dez 05, 2014 4:48 pm

anda Gente Preciso de uma iniciativa dos responsáveis se é que existe um!!!!!!!

Vocês estão pensando que aqui tem somente Adolescente??? Pois se engaram, eu conheço muito bem meus direitos e deveres, e quero um parecer o quanto antes...

EU QUERO MEUS OUROOOOOSSSSSSS PORRRRRAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Cadê meus ouros? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê meus ouros?   Cadê meus ouros? I_icon_minitimeSex Dez 05, 2014 5:24 pm

Boa tarde, MagiaS!

O prazo para o recebimento dos ouros em compras via boleto bancário é de até 5 dias úteis a partir do pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê meus ouros? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê meus ouros?   Cadê meus ouros? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê meus ouros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Diversos Tipos de Membros-
Ir para: