Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falta de Compromisso da ADM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanss

Vanss


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/08/2014

Falta de Compromisso da ADM Empty
MensagemAssunto: Falta de Compromisso da ADM   Falta de Compromisso da ADM I_icon_minitimeQui Out 16, 2014 11:50 pm

Olá meu nick é Vans do servidor 6,antes de tudo queria dizer que sou um player antigo já que jogo desde o servidor 2.
Queria vir por meio dessa nota expressar a minha indginação de com a administração da Ryse of Mythos Brasil,pois já se passaram SEMANAS e ainda não atualizaram a premiação da arena sendo que o correto já era estar trocada a SEMANAS.A pontualidade de eventos que são consumiveis de ouro e necessarias recargas vocês entregam toda semana e com uma exata pontualidade,mas em relação a interesses da massa player NÃO CUMPREM COM AS TAREFAS CORRETAMENTE.
Fora a atualização 1.3 que foi prometida a SEMANAS e ainda também não veio,estou ciente do feriado que houve no pais que origina o jogo porém muito tempo se teve já e desculpem a palavra mas esta incopetente da parte de vocês,ficaria grato por respostas certas caso venham com incertezas nem precisam responder aõ mesmo.

Queria deixar aqui a parabenização ao atendimendo ao player que estão sendo efetuados pelos MOD: Arthemis e Reintegro.

Desde já grato!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de Compromisso da ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Ajuda & Dúvidas-
Ir para: