Rise of Mythos - Brasil
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 Mausoleum do Rei

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2 participantes
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GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

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MensagemAssunto: Mausoleum do Rei   Mausoleum do Rei I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:20 am

Mausoléu do Rei


O mapa mausoléu do rei veio com a atualização 1.2 e está aberto para jogadores a partir do nível 45
Um mapa que de início parece ser complicado mas nada que algumas tentativas o torne simples e facíl de concluir.


Estágio 1

O primeiro estágio é composto por fantasmas e zumbis com armadura
não há muito segredo no deck , o deck a ser usado é full 30 cartas
criaturas que deem dano sagrado ex: abadessa de batalha,sacerdotisa,sacerdotisa de batalha,alice emissária do rei ,julieta etc..
criaturas com armadura magica ou reflexão mágica também ajudam ex. alma desesperada e velyn o incólume

Estratégia: Usar as criaturas com armadura mágica ou reflexão magica na frente e as criaturas com dano sagrado atrás.
há também criaturas especificas do BOSS 2 fantasmas e uma parede os fantasmas um da habilidade de regenerar
outro armadura e a parede acrescenta vida as criaturas do boss, sempre é bom gastar as skills de dano nessas criaturas
para eliminar elas o quanto antes para ficar mais facíl a derrota do boss.



cartas para cada classe

Magos, as principais são:
3x bola de fogo
3x petrificar
3x frio intenso
3x enfraquecer
1x meditaçao
Podendo adionar também a carta tempestade de raios


Guerreiros, as principais cartas são:
3x retalhar
3x encorajar
3x comando heroico
Podendo adicionar também a carta Fissura e redemoinho



Clérigo, as principais cartas são:
3x castigar
3x inspirar
3x benção:santuário
2x toque sagrado
Podendo adicionar também a carta julgamento dos justos


Estágio 2

Aqui vamos precisar de no mínimo 2 clérigos e um guerreiro para que o mapa seja concluído
é um estágio que requer paciência,atenção e colaboração de todo o grupo.

Estratégia: No estágio 2 devemos usar cartas específicas para que o estágio seja concluído com sucesso.
o deck deve ser formado com apenas 15 cartas para que venham as cartas necessárias mais rápido.
o deck deve conter as cartas exigidas para cada classe(colocaremos as cartas mais abaixo)
e no minimo cada jogador com uma carta da criatura "Alma de lâmina sylvi" de preferência na versão épica
(sem ela não é possível concluir este mapa de forma rápida).
Devemos completar o deck com cartas de 1 a 2 turnos no caso criaturas são mais eficazes
por que vamos colocar e remover elas no mesmo turno "queimando" assim a carta e dando espaço
para que as cartas principais venhan logo.Ex:( primeiro turno uma feles de distração vem a sua mão
devemos colocar e remover ela no mesmo turno) porque devemos tirar?
toda carta de criatura que fica em campo o BOSS mata e cada criatura morta pelo BOSS ele recupera 12 de vida.
O estágio 2 começa com 6 arqueiros ha favor dos heróis durando por 3 turnos isso deve retirar uma boa vida do boss
no final do 3 turno ele destroi todas as criaturas em campo recuperando assim sua vida.
agora o boss desce criaturas nos primeiros 3 espaços de cada linha do lado dele.
4 turno é o turno para a equipe se organizar e a comunicação é fundamental através do chat linkando as cartas
nesse caso o ideal seria que cada clérigo tivesse ao menos 2 benção:santuarios nas mãos
e qualquer um dos players estivesse com a carta "alma de lâmina sylvi"
e o guerreiro do grupo com pelo menos um encorajar e dois comando heróico
(essa seria a mão ideal para clérigos e guerreiros mas nem sempre sai assim por isso é preciso paciência e atenção no colega do grupo)
o bom também é ter um mago para completar o time ele vai travar as linhas ( pelo menos duas)para que as crituras
do boss não avancem e para enfraquecer o ataque delas também.
5 turno é essa hora que as criaturas do boss ja devem estar perto do herói é também a hora de descer a "Alma de lâmina sylvi" de preferencia na linha 2
aonde boss desce menos carta do tipo vampiro .
Descendo a carta "Alma de lâmina sylvi" após descer é essencial para que aja a comunicção pois agora é a hora de "encantar" a "Alma de lâmina sylvi"
o guerreiro do grupo joga comando heróico e encorajar e o clérigo joga benção:santuario
(importante dizer que santuatuario dura apenas 3 turnos e no final do segundo turno
deve ser renovado até o final do estágio)
após isso a "Alma de lâmina sylvi" vai dar o primeiro ataque em seguida a criatura ataca e ela se teleporta para frente a outra criatura passa por cima dela
e isso se repete até a chegada dela na frente do BOSS, agora temos a "Alma de lâmina sylvi" na frente do boss batendo nele é ai que precisamos da atenção de todos
do grupo ,essa hora as criaturas que não foram travadas de alguma forma pelos heróis estarão batendo neles ,é a hora do mago usar
enfraquecer para que o dano delas seja reduzido.
"Alma de lâmina sylvi" ja deve estar com o ataque entre 5 ou 7 batendo no Boss importante que se renove o benção: santuario e coloque mais
encorajar e comando heróico( lembrando não devemos passar de 4 encantamentos para não prejudicar no andamento ,se temos 5 encantamentos o sexto vai remover o último
assim deve se tomar cuidado para não remover benção santuario , acontece muito dos jogadores se perderem nessas jogadas o por isso pedimos atenção e comunicação).
se tudo der certo entre comunicação e as cartas na mão vierem na hora precisa. o boss será completado com sucesso.

NOTA: A uma certa parte do estágio que se prolongar muito.. o BOSS encanta a "Alma de lãmina sylvi" com -5 de vida
é importante nessa hora o clérigo ter em mãos a carta toque sagrado para remover o efeito negativo
o Boss pode descer também a carta "princesa sarya" que possui a habilidade aura aniquiladora que abaixa a vida das criaturas do herói em - 5
skill de danos devem ser usadas para matar ela ou então o mago do grupo deve petrificar para cortar o efeito da aura aniquiladora.




cartas para cada classe


Clérigo, as principais cartas são:
3x benção: santuario
3x inspirar
2x toque sagrado

Podendo adicionar também as cartas castigar e julgamento do justos


Guerreiros, as principais cartas são:
3x retalhar
3x comando heróico
3x encorajar

Podendo adicionar também a carta redemoinho


Magos, as principais são:
3x enfraquecer
3x petrificar
3x congelar
Podendo adiconar também as cartas bola de fogo e tempestade de raios






Boa Sorte!!!
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Pirita

Pirita


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 35

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MensagemAssunto: Re: Mausoleum do Rei   Mausoleum do Rei I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 1:59 am

Acho q para clérigo o zelo é bem essencial. Ajuda mt o guerreiro.
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