Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soluçao para a arena para que os servers nao morram.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vavagatinho

vavagatinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2014
Idade : 51
Localização : jose bonifacio

Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 2:58 pm

Ola meu nome é dorival soares jogo no server 3 zumbi e gosto muito do jogo como varios amigos meus. Por isso vim dar essas sugestoes pois o jogo esta morrendo nos servers mais antigos mais isso nao precisa acontecer se houver um pouco de boa vontade de voçes que cuidam do jogo no brasil.

Primeiro eu sou um jogador que gasta mais tem muitos que nao tem condiçoes e sem essas pessoas que agora nao podem gastar mais num futuro proximo podera o jogo nao existiria por isso voçes tem de pensar neles um pouco tambem fazendo promoçoes incentivando eles a continuar no jogo.

Segundo lugar as batalhas na arena estao tirando todo mundo do serio pois voçe nao acha adversario ai voçes podem me perguntar oque podemos fazer? Simples coloquem eventos dando ou prata ou rubis cartas boas do jogo equipamentos gemas enfim tem uma infinidade de premios que voçes podem dar. E qual seria esses eventos? Ai que ta oque vai fazer o jogo bombar coloca tipo quem completar 20 vezes arena x1 ganha premio x quem completar 20 batalhas x2 ganha y premios e assim por diante.

Espero que estudem com carinho e nos de uma resposta ha altura desde já agradeço guilda spartas server 3 zumbi nick desse que vos fala vavagatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2014

Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 3:49 pm

Olá, tbm concordo com o vavagatinho, é triste e migração de jogadores para os novos serves e abandono dos antigos, prejudicando em geral todo o funcionamento do jogo, as guildas, conquista dos boses e torre, principalmente do pvp na arena.

Minha sugestão é que as arenas fossem conectadas em todos os serves, assim, mesmo abrindo novos servers vc terá com quem batalhar.
E tbm configurar o pvp caso nao tenha jogadores para jogar contra npc automático de algum jogadores off line, podendo fazer isso qdo tipo, esperar 100 segundos é encaminhado para um npc automatico de nível equivalente ao do jogador. Acredite, tem momentos que é triste não ter com quem batalhar.

E também não esquecer de por eventos nos outros tbm, mas mais importante, coloque na descrição deles a duração deles, tipo, gostei mto sobre a compra dos 20 maços para ganhar uma carta especial, porém infelizmente este evento finalizou muito rapido, só havia conseguido 8 qdo acabou.

Desde já, assim como meu colega anterior, vlw a guilda "Renegados" do server 5 Dragão, com este mesmo nick, que é o meu jogador "Raphas".
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitimeSex Set 05, 2014 8:50 pm

Assim que tivermos as datas corretas iremos lhes avisar mas concerteza nao ira dmeorar muito ok
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO13




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2014

Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitimeSeg Set 22, 2014 8:48 pm

batalhas na arena inter-servidor seria bom tb
Ir para o topo Ir para baixo
ACDAS.




Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/08/2014

Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 7:55 pm

SERGIO magina um cara 51 q joga a 4meses contra um cara do s-8 que não tem nem 1 mes de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soluçao para a arena para que os servers nao morram. Empty
MensagemAssunto: Re: Soluçao para a arena para que os servers nao morram.   Soluçao para a arena para que os servers nao morram. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soluçao para a arena para que os servers nao morram.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição para Moderador [ENCERRADAS]
» Sugestão, aplicativo para celulares!
» Pontos Requeridos para Cada Nível de Reputação
» Tópico para dividir com vocês algumas conquistas in-game
» Premios para cada tipo de Membro no forum (Fechado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Assuntos Diversos-
Ir para: