Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Regra (Entrega de Pontos)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 6:26 am

Regra de PvP batota (regra Pontuação aumentar)

Caro
Recebemos PvP relatórios batota de alguns jogadores e ter lidado com alguns casos. Para fazer com que um ambiente de jogo melhor, fizemos as regras a seguir para prevenir futuros Pontuação reforço.
Se conta principal batalha de um jogador com as suas outras contas de pequenas e as contas Smalls perder de propósito ou entrega, isso vai perturbar o PvP ranking e será tratado como Pontuação reforço.
Uma vez que recebemos relatórios, vamos lidar com o caso da seguinte forma:
1 Na primeira vez em que o jogador é relatado, a sua pontuação de PVP será redefinido para o original e ser avisado por e-mail.
2 Uma vez que ser relatado por 2-5 vezes, a pontuação do jogador será eliminado e sua conta será banida durante a temporada.
3 Uma vez que ser relatado por cinco ou mais vezes, a conta do jogador será banido permanentemente.
No entanto, se o seu amigo dá de vez em quando, não vai ser tratado como trapaça.
Para a justiça, por favor, respeitem as regras e fiscalizar o outro. Acreditamos que se você trabalhar duro, você vai obter resultados satisfatórios.
Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
boaventura

boaventura


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/08/2014
Idade : 28
Localização : araçoiaba da serra

Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 5:45 pm

achei bem justo, por que varios caras fortes tavam pedindo pro caras da guilda ajuda pra se render pra eles conseguirem pontuar no pvp, eu vi hunterlado pedindo pro shadow da guilda dele pedindo pra se render pra ele fica entre os 30 primeiro, eu fiquei puto com isso por que eu desci pra 33 por causa disso, espero que tire esses caras que fica peddindo pra serender pra subir no ranking uando os outro como eu ganha na raca sofrendo pra subir fica dica
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitimeQui Set 04, 2014 11:14 pm

Bom na minha opinião isso é justo tb pode evitar isso é no pvp o sistema selecionar pessoal com liveis parecidos eu por exemplo luto com caras de livel 50 mais que agora que estou com livel 42.
Ir para o topo Ir para baixo
LordKai

LordKai


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 26

Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitimeSex Set 12, 2014 2:01 pm

GSwestin escreveu:
Regra de PvP batota (regra Pontuação aumentar)

Caro
Recebemos PvP relatórios batota de alguns jogadores e ter lidado com alguns casos. Para fazer com que um ambiente de jogo melhor, fizemos as regras a seguir para prevenir futuros Pontuação reforço.
Se conta principal batalha de um jogador com as suas outras contas de pequenas e as contas Smalls perder de propósito ou entrega, isso vai perturbar o PvP ranking e será tratado como Pontuação reforço.
Uma vez que recebemos relatórios, vamos lidar com o caso da seguinte forma:
1 Na primeira vez em que o jogador é relatado, a sua pontuação de PVP será redefinido para o original e ser avisado por e-mail.
2 Uma vez que ser relatado por 2-5 vezes, a pontuação do jogador será eliminado e sua conta será banida durante a temporada.
3 Uma vez que ser relatado por cinco ou mais vezes, a conta do jogador será banido permanentemente.
No entanto, se o seu amigo dá de vez em quando, não vai ser tratado como trapaça.
Para a justiça, por favor, respeitem as regras e fiscalizar o outro. Acreditamos que se você trabalhar duro, você vai obter resultados satisfatórios.
Saudações


Concordo com  o tópico, porem e se vem um cara do segundo lugar, o primeiro pego distancia justamente dos demais , ai os jogadores começam a dizer que ele usou " reforço " o que vocês pretendem fazer? banir sem ao menos ter certeza? apenas por comentários dos demais jogadores? por que se for assim uma guild se junta fala pra todo mundo dizer que tal jogador ta usando a tatica de " reforço " e a conta sera banida?

LordKai


Ir para o topo Ir para baixo
Arthemis

Arthemis


Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Porto Alegre

Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitimeSex Set 12, 2014 2:11 pm

Oi LordKai!

É possível verificar se de fato o jogador infringiu alguma regra, pois todos os dados do jogo são guardados em um banco de dados. Logo podemos verificar todos os combates de um jogador, duração de cada batalha e etc.
As punições não serão aplicadas apenas com base nos comentários ou denúncias de jogares, primeiramente iremos avaliar se realmente a denúncia tem fundamento, para depois aplicarmos as devidas punições.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Regra (Entrega de Pontos) Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Regra (Entrega de Pontos)   Nova Regra (Entrega de Pontos) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Regra (Entrega de Pontos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA REGRA REFERENTE A MÁ CONDUTA[A PARTIR DE 02/12/2014]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Regras-
Ir para: