Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reivindicar titulos de forum

Ir para baixo 
+40
leonre
TheCrow_S9
Kalluh
Galligan2
Safadao
ZeuS
Lameu
azerberu
shadow3
elmatadors1
Xdopra
Gamk
MostWanted
Dominus
Sagittarius
wesleyouii
super hell
ricsardix
x6all
LordKai
kusmin
Pujulobe
Mai
Clericia
Mithara
liipefox
boaventura
SrLaurence
YgorzinhoBR
ACDAS.
LuciferiusReaL
carlos luciano fontes
Imo
Pirita
100Nick
chronnos
Flavinrockinroll
Arthemis
papad0c
GSwestin
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Safadao




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 8:53 pm

Até hj não recebi o ouro por ter vencido o torneio.
Já tem duas semanas que informei aqui, acho que está mais próximo o fim das atividades mensais do que eu receber meu ouro. Tanto é que no dia 2 recebi uma mensagem do Reintegro dizendo que eu receberia meu ouro em breve... bom, se passaram duas semanas já.
É a primeira vez que eu vejo um jogo dever a um jogador...
Ir para o topo Ir para baixo
Safadao




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:11 pm

Nick: Safadao
Servidor: Trono do Leão 2 (Pt)

http://prntscr.com/5hac1w
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrow_S9




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:20 pm

De certa forma é cumulativo! Pq como posso ser vip 8 sem ser vip 5??
Se no forum diz que pra ser vip 5 pode-se ganhar 100gold, logo subtende-se que um prêmio é dependente do outro, vc que está interprentando erroneamente, é questão de interpretação ou então altere o texto no forum. ok.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 10:15 pm

Se você tivesse solicitado seu titulo enquanto era VIP 5 ao 7, e depois 8 receberia ambos, mas está reivindicando direto o titulo de membro gold.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
TheCrow_S9




Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 16, 2014 2:19 am

Enquanto não houver nenhuma lei que regulamente a atuação de empresas que administrem jogos MMORPG no Brasil, obrigando-as a manterem sede no Brasil, será essa bagunça e desrespeito para com os consumidores/usuários, pois não temos como recorrer a lei brasileira contra esses tipos de abuso de poder, ferindo os direitos do consumidor. Não temos como recorrer ao Procon por exemplo, nem entrar com algum tipo de ação judicial por algum dano moral e/ou material que seja praticado. Quanto ao seu questionamento, é totalmente descabido, vc interpreta a bel-prazer, se é postado no forum que se deve requerer o prêmio por atingir tal indice, não convem essa explicação de que se perdeu um por atingir outro, chega ser hilário, mas o que se pode fazer, a prática de abuso de vcs é tão nociva que consegue erradicar a sensatez, prevalecendo o desrespeito. A unificação dos servers foi tão absurda que um server com menos de 2 meses de existência não tem como ser ativo contra os outros servers mais antigos, irá só fazer volume mesmo. Apenas para manter algumas dezenas de jogadores vips nos servers mais antigos, preferiram prejudicar centenas e/ou milhares de outros jogadores. Parabéns pela incompetência!


Última edição por TheCrow_S9 em Ter Dez 16, 2014 10:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
azerberu




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 16, 2014 3:25 am

GSwestin escreveu:
Deixe seus dados aqui para reivindicar seu titulo de forum  e sua premiação
por favor veja se voces ja tem os requisitos para pedir os titulos
esta no  subtopico tutorial de membros
obrigado

Ainda nao recebi meu gold olha q faz tempo em olhe isso ae pra mim moderadores PF ok

agradeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
leonre




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 16, 2014 11:50 pm

Nick leonre
Servidor: Lobisomen
[img]Reivindicar titulos de forum - Página 4 2d96v51[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ZeuS
Goddess
Goddess
ZeuS


Mensagens : 113
Data de inscrição : 23/08/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 16, 2014 11:54 pm

Obrigado leonre, em breve seu titulo será ativado e o ouro enviado.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
steryoussss




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 21, 2014 2:55 pm

steryoussss

S2 - Trono do Leão

Vip5

Reivindicar titulos de forum - Página 4 35i174m
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 21, 2014 7:06 pm

ainda esta valendo esse titulo e premiaçao pra quem e vip 5 no Rise of Mythos.
Ir para o topo Ir para baixo
azerberu




Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 2:16 am

GSwestin escreveu:
Deixe seus dados aqui para reivindicar seu titulo de forum  e sua premiação
por favor veja se voces ja tem os requisitos para pedir os titulos
esta no  subtopico tutorial de membros
obrigado

Ainda nao recebi meu gold olha q faz tempo em olhe isso ae pra mim moderadores   PF ok

agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Gaarah




Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 25, 2014 11:33 am

Obrigado pelo esclarecimento eu não tenho os requisitos para pedir os titulos e a premiação mas tem varios da guilda vip5 que ainda n reivindicaram.
Ir para o topo Ir para baixo
lenda

lenda


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2015

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 9:20 am

lenda666 s2: lobisomen
Reivindicar titulos de forum - Página 4 11grev8
Ir para o topo Ir para baixo
steryoussss




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeQua Jan 21, 2015 10:17 am

Bom dia, ainda não recebi minha recompensa, gostaria de um posicionamento, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Scofield




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 1:36 am

[img]Reivindicar titulos de forum - Página 4 34pmasx[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Scofield




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/08/2014

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 23, 2015 1:40 am

Server 5 Dragão Scofield
Ir para o topo Ir para baixo
lenda

lenda


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2015

Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:30 am

caade o gold q recebe por ser vip 5 ate agora nao recebi....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reivindicar titulos de forum - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Reivindicar titulos de forum   Reivindicar titulos de forum - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reivindicar titulos de forum
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de titulos de membros !
» Vamos usar o Forum
» Regras da pagina do forum !!
» Premios para cada tipo de Membro no forum (Fechado)
» Evento fórum com premiação por tempo limitado (Encerrado para votações)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Diversos Tipos de Membros-
Ir para: