Rise of Mythos - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha conhecer e ficar por dentro do jogo, tire suas duvidas e compartilhe sua experiencia com outros jogadores. Eventos, tutoriais e tudo mais aqui para você.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problemas no jogo?

Ir para baixo 
+3
CabaMacho
Suprimidor
GSwestin
7 participantes
AutorMensagem
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:13 pm

Olá, aqui vocês poderão postar problemas no servidor, bugs, problemas de recarga ou algum erro específico.
Apenas para players do server 4 - Ogro!

GS Responsável: GSWestin
Ir para o topo Ir para baixo
Suprimidor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre RS

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Ago 22, 2014 5:44 pm

Buenas companheiro, veremos se através do forum consigo resolver meu problema, cara não aguento mais cobrar todos os dias por uma promoção que participei e não tive a carta e os equipamento, preciso muito da ajuda do pessoal de dentro do jogo, trata-se da promoção lançada dia 06-08 recarregando um acumulado de 900 gold, ganhava uma mifizuna épica e 3 equeipamentos, bem eu recarreguei 4500 de gold, os golds entraram, mas oque tinha na promoção até agora to esperando, passei tudo que precisavam, Id identificação de pagamento e tudo mais, meu nick e meu servidor, mas nada foi resolvido e nem sequer respondem mais meus posts, por favor, de boa eu já estou me sentindo um troxa de tanto correr atras doque é um direito meu, podes me ajudar nisso????
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 11:59 am

ok iremos pedir para resolverem isso ou melhor verificarem se houve erro ou nao pois havia um prazo
espero algum MOD responder sua pergunta se voce ficar fazendo perguntas repetitivas e desrrespeitando voce sera banido do forum
aguarde que seu problema ja esta na fila para ser verificado
Ir para o topo Ir para baixo
Suprimidor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre RS

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:06 pm

Em nenhum momento desrespeitei ninguém, tenho prints de tudo que precisar, pois a recarga de meu gold foi feita dia 06 a promoção ia do 06 ao 08 de agosto, nada de errado tem com o prazo....
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:08 pm

ok tudo bem ja pedimos para verificar é a mifizuna (epica) e oque mais? e me passa seu nick tambem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Suprimidor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre RS

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:27 pm

Não quero mais nada, apenas o Mifzuna épica e os 3 equeipamentos que tinha direito, apenas isso, meu nick é o mesmo, Suprimidor server 4 Ogro....
Ir para o topo Ir para baixo
CabaMacho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 29
Localização : itapolis

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:49 pm

Ola. eu quero que vçs resolvam o problema dos meus golds. eu fiz um compra no dia 14.08.2014 se 135.80 e ate agora nada do meus golds, ja enviei varias mensagens pra vcs no facebook e nada. eu quero meus golds eu paguei. resolvam.
nick-CabaMacho
server-s4
Ir para o topo Ir para baixo
ClouD_Ogro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeDom Ago 24, 2014 10:59 am

olha o mesmo problema do evento em 06/06....ClouD sv Ogro.....Mizu epica e equips.....ja fui no face e postei incontáveis vezes respondem falam q vao resolver e nada.....acredito que ha limite para paciencia....agora.....18 dias depois do evento equips raros ja nao tem serventia ....e ai ? acredito que no minimo deva haver um ajuste nos premios por causa da demora....obrigado aguardo retorno


Como falamos na fanpage deixe seu problema auqui detalhadamente , mesmo que ja tenha postado na fanpage pois queremos organizar isso entao precisamos saber novamente sue problema por favor
os itens que falta seu nick exato qual data , ok obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 7:19 am

CabaMacho escreveu:
Ola. eu quero que vçs resolvam o problema dos meus golds. eu fiz um compra no dia 14.08.2014 se 135.80 e ate agora nada do meus golds, ja enviei varias mensagens pra vcs no facebook e nada. eu quero meus golds eu paguei. resolvam.
nick-CabaMacho
server-s4


ola temos o tutorial na parte de tutoriais explicando como achar o id e as informaçoes que necessitam passar por favor passe esssas tais informaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
ClouD_Ogro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:41 pm

ClouD_Ogro escreveu:
olha o mesmo problema do evento em 06/06....ClouD sv Ogro.....Mizu epica e equips.....ja fui no face e postei incontáveis vezes respondem falam q vao resolver e nada.....acredito que ha limite para paciencia....agora.....18 dias depois do evento equips raros ja nao tem serventia ....e ai ? acredito que no minimo deva haver um ajuste nos premios por causa da demora....obrigado aguardo retorno


Como falamos  na fanpage deixe seu problema auqui detalhadamente , mesmo que ja tenha postado na fanpage pois queremos organizar isso  entao precisamos saber novamente sue problema  por favor
os itens que falta  seu nick exato  qual data , ok obrigado

Citação :

Problema: Na data de 06/08/2014 foi anunciado um evento no qual se fosse recarregado a quantia de 900 gold seria creditado a conta uma recompensa: Mizu epica + 3 itens raros. Neste mesmo dia foi comprado, e creditado na minha conta in game a quantia de 100 reais em gold, porem os premios nao foram entregues. Hoje 25/08 itens raros ja nao tem serventia nenhuma pois estao defasados pela demora, gostaria de que se estudasse uma adequacao aos premios ainda nao entregues.

Nick: ClouD

Server: Ogro

Obrigado aguardo retorno
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeTer Ago 26, 2014 3:42 pm

bom dia gostaria de saber se o evento de recarga dos zodiacos nao se acumula com o passar dos dias
pois eu recarreguei peguei 2 premios de 200 e de 400 e hj reseto os acumulos gostariad e saber se é assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 4:20 pm

boa tarde gostaria de saber quando vao juntar os server 4 e 3 pois o server 4 esta muito vazio e esta desanimando de jogar nele
Ir para o topo Ir para baixo
Suprimidor




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 41
Localização : Porto Alegre RS

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 6:16 pm

Problemas no jogo? 2j26yd4

Esta ai, não terei mais problemas agora que estou passando meu ID..

Nick: Suprimidor
Server 4 Ogro
Ir para o topo Ir para baixo
DJFMarley




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQui Ago 28, 2014 3:31 pm

Boa tarde GM's e Mod's do serv.
O problema é o seguinte: O serve 4 esta muito vazio, chega-se passar mas de 300 segundos para conseguir disputar uma batalha 2 X 2 isso quando se consegue, o que podemos fazer pra que isso melhore?
Porque não unificar os serves e só abrir novos serves quando estiver com uma quantidade de membros maior?
Espero que vocês pensem bem nisso para que possamos resolver isso, desde de já agradeço e gostaria de parabenizar pelo jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 8:05 pm

boa noite. gostaria de uma informação de vcs gostaria de saber qual é a função de um moderador e tambem gostaria de saber se o evento selado esta com um bug pois hj ao jogar ele reparei q estava na verdade jogando o equalizer isso eh um bug ou os eventos vao ser todos assim nao estou reclamando adorei so pelo fato de ter o evento mais so mesmo para constar o evento selado nao deveria abrir os pack e montar os deck so para saber
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 10:47 pm

chronnos escreveu:
boa noite. gostaria de uma informação de vcs gostaria de saber qual é a função de um moderador e tambem gostaria de saber se o evento selado esta com um bug pois hj ao jogar ele reparei q estava na verdade jogando o equalizer isso eh um bug ou os eventos vao ser todos assim nao estou reclamando adorei so pelo fato de ter o evento mais so mesmo para constar o evento selado nao deveria abrir os pack e montar os deck so para saber

Boa noite so os nomes estao trocados vou pedir para arrumarem mas o selado esta como equalizer e o equalizer como selado
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 8:26 am

ahhh ok grato so informei por curiosidade mesmo ^^ grato
Ir para o topo Ir para baixo
chronnos

chronnos


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 3:55 pm

boa tarde
nesse domingo nao consigui inscerver minha guild no evento de GXG estava dando problemas nao deixava eu montar os times.... devido a isso muitos dos jogadores da minha guild sairam e foram para outras pelo q vi no evento de GxG so tem guildas do server 3 ou seja minha guild q estava em top2 nao pode participar
Problemas no jogo? 10mq9hl
Ir para o topo Ir para baixo
GSwestin

GSwestin


Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/08/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeQua Set 17, 2014 9:48 pm

Primeiro tem muitos fatores o fator de gvg ser cruzado , segundo fator so pode se increver ate as 19 horas de domingo , e voce que tem que colocar os nomes dos participantes em cada equipe
Ir para o topo Ir para baixo
TR




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2014

Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 10:17 am

http://prntscr.com/5ucmsi minha torre ta bugada assim desde a semana passa podem me ajudar com isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no jogo? Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no jogo?   Problemas no jogo? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rise of Mythos - Brasil  :: Suporte :: Rise of Mythos - Brasil, S4 Ogro-
Ir para: